As Coloridas, Tamandaré - PE

Rua Mario Gomes de Mattos, 301 - Ana Izabela, Tamandaré - PE, 55578-000, Brasil
Tamandaré - PE

Inicio - As Coloridas - Aparthotel Praia dos Carneiros - - +55 81 99779 7274 (TIM / Whatsapp)reservas@ascoloridas.com.brIdiomas Os apartamentosTodos os apartamentos e casas estão completamente decorados com um alto padrão de qualidade e beleza.
Todos têm ar-condicionado, TV, banheiro e cozinha completa.
Os Apartamentos do térreo têm uma pequena e bonita área de jardim privada.
Todos os outros apartamentos e casas contam com varanda frontal e/ou lateral com vista para o mar.
Ver disponibilidade e reservar Ver detalhes As CasasTodas têm as mesmas dimensões (50m2) e são perfeitas para uma romântica lua de mel, para uma viagem em família ou com amigos.
Sua posição privilegiada as fazem únicas em relação aos outros apartamentos.
Daqui se disfruta não só da vista ao jardim, piscina, praia e oceano, mas de toda a Praia dos Carneiros: Um espetáculo impressionante que muda com o passar das horas e as condições do tempo, que pintam o céu o e oceano de diversas cores e, em certas ocasiões, dão origem a maravilhosas noites de lua cheia e a belos arco-íris.
As Casas Coloridas com a sua vista única, são a particularidade do Apart Hotel, motivo da inspiração para o nome de “As Coloridas”.
Ver disponibilidade e reservar Ver detalhes Praia dos CarneirosEntre as 10 praias mais belas do mundo e uma das mais famosas do Brasil.
Está situada no nordeste brasileiro, no estado de Pernambuco, na pequena cidade de Tamandaré a menos de 100km da capital, Recife.
A singularidade da Praia dos Carneiros deve-se ao fato que a maioria da sua área é preservada, no ponto de vista de natureza do Brasil ao ponto de estar incluída na Área de Proteção Ambiental ( APA Costa dos Corais ).
Ver disponibilidade e reservarSaber maisServiços Load More Ver detalhes Ver disponibilidade e reservar Ver como chegar em Google Maps Venha nos conhecerVer disponibilidade e reservar Como chegar Copyright 2015 © As Coloridas Aparthotel.
Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a As Coloridas