Asmetal Indústria e Comércio, Vespasiano - MG

R. São Paulo, 1640 - Celvia, Vespasiano - MG, 33200-000, Brasil
Vespasiano - MG

Asmetal Puxadores – Alumínio - - Asmetal Puxadores | Alumínio 8 home,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-8,edgt-core-1.
2,ajax_fade,page_not_loaded,,vigor-ver-2.
0, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,wpb-js-composer js-comp-ver-5.
2,vc_responsive Sofisticação e SegurançaEntre em contato conosco e faça seu orçamento! PuxadoresConheça nossa linha de puxadores e veja o melhor combina com seu gosto.
Reparo para VálvulaConheça os modelos disponíveis!Reparo para RegistroEscolha a solução ideal para você! QUEM SOMOS Empresa genuinamente mineira prezando sempre pelo alto padrão de qualidade e satisfação de nossos clientes atuando na área de puxadores para móveis, para portas de vidro e de madeira.
barras de apoio, reparo para válvulas e registro.
Missão e ValoresPropor soluções inovadoras e customizadas ajustadas às reais possibilidades e necessidades de nossos clientes.
Investir continuamente em Inovação, construir parcerias duradouras com nossos clientes, fornecedores e parceiros comerciais.
Tecnologia Buscamos constantemente novas tecnologias e aprimoramento técnico de nossos profissionais, proporcionando um serviço com alto padrão de qualidade.
Qualidade Todos os nossos fornecedores de matéria prima e componentes, passam por um rigoroso controle de seleção, garantindo a qualidade de nossos produtos.
sustentabilidade Toda vez que você compra um produto em alumínio você está tendo uma atitude sustentável.
NOSSOS PRODUTOS PuxadoresPuxador para MóveisPés para MesasPuxador para BoxProlongadoresBotõesSuporte fendaReparos para RegistroReparo para VálvulaBarras de Apoio FALE CONOSCO Nome E-mail Sua mensagem Faça-nos uma visita, conheça nossa fabrica ou entre em contato conosco, será uma satisfação poder atendê-lo.
Email: asmetal@ig.
com.
br Tel.
: +55 31 3621-3058 Fax: +55 31 3621-8289

Localização como chegar a Asmetal Indústria e Comércio