Assemec Assessoria e Metodologia Contábil, Ipiaú - BA

Bahia BA - R. Castro Alves, 235 - centro, Ipiaú - BA, 45570-000, Brasil
Ipiaú - BA

Assemec – Contabilidade - - Just ask.
Get answers.
Your questions and comments are important to us.
Webmail Abertura de empresaQuem somosUma empresa de serviços de contabilidade, assessoria, consultoria assistencial, organização e administração de empresas.
Origina-se da união de profissionais altamente capacitados, treinados e com mais de três décadas de experiência no mercado.
Através das mais complexas tecnologias, interagimos e aplicamos com qualidade e rapidez as soluções aos problemas apresentados.
Nossa MissãoCuidar das suas obrigações com qualidade tornando a sua vida mais fácilNosso ServiçoEstamos preparados para oferecer serviços completos, totalmente informatizados, conectados via internet e executados por profissionais capacitados e treinados para atender você.
Para maiores esclarecimentos entre em contato através do telefone (73) 3531-5860 ou clique aqui.
Será um prazer atender você.
Consultoria FiscalNós calculamos os impostos de suas notas, fazemos o levantamento e manutenção para reduzir o passivo fiscal das autuações Consultoria ContábilAplicação das normas vigentes ditadas pelo Conselho Federal de Contabilidade.
Consultoria PessoalManutenção e Controle das admissões, demissões e dos registros de empregados.
Consultoria EmpresarialConsultoria tributária, solicitações de Alvarás, cadastro CNPJ, Inscrições no SICAF Blog FALE CONOSCO Nome E-mail Telefone Assunto Mensagem

Localização como chegar a Assemec Assessoria e Metodologia Contábil