ASSISTENCIA TEC. ULTRASSOM, Goiânia - GO

R. T, 2-24 - St. Norte Ferroviario, Goiânia - GO, 74063-210, Brasil
Goiânia - GO

Assistencia Ultrassom - - .
Expertise em manutenção de aparelhos de ultrassonografia no Brasil ASSISTÊNCIA TÉCNICA A Assistência Ultrassom que pertence ao Grupo Mend Med com sede em Goiânia Goiás atua em todo o território nacional.
Especialistas em Equipamentos de Ultrassonografia nas áreas de cardiologia, vascular, ginecologia/obstetrícia e veterinária.
Somos Importadores de partes e peças, comércio, manutenção, instalação, importação e assistência técnica em Aparelhos de Ultrassonografia.
  A nossa missão é oferecer soluções inovadoras, mas sobretudo soluções com um custo/benefício dentro da realidade do nosso país.
Desde a sua criação, em 2008, a transparência, a rapidez e o contato mais próximo com o nosso cliente, tem o intuito de tornar, além de uma simples relação de consumo, uma relação de confiança, transparência e segurança do nosso cliente em nosso trabalho.
Contamos com Engenheiros Eletrônicos com cursos e diplomas em todos os modelos de aparelhos de ultrassonografia.
Por esta razão, somos, além de uma assistência técnica também intermediadores na aquisição das peças, uma empresa capacitada no mercado brasileiro a oferecer soluções confiáveis, economicamente viáveis e com a segurança de ter o conhecimento correto para resolver o seu problema com rapidez e segurança.
Não terceirizamos os nossos serviços.
“Nossos serviços têm garantia total de um ano” nas peças e também na mão de obra.
Dispomos de parcerias com as melhores transportadoras para transportar o seu aparelho de forma rápida com melhor custo e segurança.
Estaremos à sua disposição para encontrar o melhor caminho e o melhor custo/benefício para o seu serviço.
Seja mais um dos nossos clientes.
Entre em contato conosco pelo telefone (62) 3101-2700 ou pelo celular do responsável técnico (62) 9-9952-4777 - Rogério, temos também o nosso 0800 887 1690.
 OUVIDORIA TRABALHE CONOSCO   AV T-8 Nº 478 Setor Bueno - Goiânia - GO Email: atendimento@assistenciaultrassom.
com.
br Fones: 62 3110 5757 ATENDIMENTO NACIONAL 0800 887 1690 Copyright© 2017 - Assistência Ultrassom    

Localização como chegar a ASSISTENCIA TEC. ULTRASSOM