Assistência Técnica Motorola, Manaus - AM

Av. Djalma Batista, 1109 - Nossa Sra. das Gracas, Manaus - AM, 69050-010, Brasil
Manaus - AM

Serviços e Reparos - - MOTO G MOTO E Moto C Moto Snaps Acessórios AJUDA MEUS ITENS --> comentários Oferecemos cobertura nacional para os nossos serviços e reparos.
Acompanhe o Reparo de Seu Aparelho Você pode acompanhar o status do reparo do seu aparelho simplesmente fornecendo o número do CPF (usado na abertura da ordem de serviço), o próprio número da Ordem de Serviço, ou telefone de contato.
CPF/CNPJ (só números) Número de Telefone Order de Serviço (WO.
) Número de Série (IMEI) Buscar Localize uma Assistência Técnica Insira o CEP para encontrar os serviços autorizados mais próximos para você! Visite uma de nossas assistências para receber toda a atenção que você precisa.
5km 10km 20km 50km 100km 200km 500km Procurar Enviar o aparelho pelos Correios Se não tem uma Assistência Técnica Autorizada Motorola ou Posto de coleta na sua cidade, você pode enviar o aparelho diretamente para uma assistência através de uma agência exclusiva dos Correios.
Para enviar seu aparelho direto para a Motorola, deverá seguir os passos abaixo: Ligue na Central de Atendimento Motorola : 4002-1244 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 773-1244 (demais localidades), em posse dos dados do aparelho (nº de série, modelo e data de compra), documentos pessoais e endereço completo; Em posse dessas informações, iremos fornecer uma autorização de Postagem.
Vá até uma agência própria dos Correio, levando o aparelho (aparelho, bateria e carregador) com a autorização de postagem, uma cópia da Nota Fiscal de seu aparelho e cópia do CPF.
Informamos que a postagem não gera nenhum custo ao cliente, nem mesmo de embalagem, desde que seja feita nas agências próprias dos Correios.
Uma vez que o aparelho for reparado, a Motorola devolve diretamente em sua residência (ou endereço de preferência registrado no contato com a Motorola).
Observações: - Os termos e condições de garantia estão descritos no manual do usuário.
- Aparelho enviados fora das condições de garantia irão gerar um orçamento para a aprovação do cliente para efetivação do reparo (reparos e custo de envio serão pagos pelo cliente).
× Information Close

Localização como chegar a Assistência Técnica Motorola