Associação Brasil Sgi, Ananindeua - PA

Rodovia BR 316 5300 - km 3 - Coqueiro, Ananindeua - PA, 66645-000, Brasil
Ananindeua - PA

BSGI - Brasil Soka Gakkai Internacional - - Menu Notícias em destaque 1º Concurso de Teatro Estudantil da BSGI Leia mais Colégio Soka participa da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica Leia mais BSGI sedia evento internacional de prevenção a incêndios Leia mais Colégio Soka do Brasil realiza sua 1ª Mostra Cultural Leia mais Corais da SGI de Brasil e Paraguai promovem intercâmbio Leia mais Bandas Feminina e Masculina apresentam-se em projeto social Leia mais Vida de Nichiren Daishonin em quadrinhos Leia mais Há 60 anos, um brado resoluto pela vida! Leia mais Quem somos O claro clamor aos jovens é para que se realize uma verdadeira revolução – a revolução interior – uma revolução na qual todos participem, que se faça dentro da paz e que mude o próprio indivíduo.
(Daisaku Ikeda) VIDEO Vídeo Institucional Programas e Projetos "A paz mundial não é algo que pode ser realizada apenas por políticos assinando tratados, ou pela ação de líderes empresariais em cooperação econômica.
A paz verdadeira e duradoura será realizada somente por meio do estabelecimento de laços de confiança entre as pessoas no nível mais profundo, nas profundezas de suas próprias vidas.
” (Daisaku Ikeda) Newsletter Cadastre-se e receba Nome Endereço de email É associado da BSGI? Cadastrar Email Você receberá um email confirmando o cadastro.
Retornar ao topo Sede Central da BSGI Rua Tamandaré, 1007 Liberdade - São Paulo - SP Brasil CEP: 01525-001 Telefone +55 11 3274-1800 Informações informacoes@bsgi.
org.
br Relações Públicas rp@bsgi.
org.
br Informações Gerais Contatos Newsletter Redes Sociais Facebook YouTube Instagram Twitter Sites Relacionados Soka Gakkai Internacional Daisaku Ikeda Josei Toda Tsunesaburo Makiguchi Cultura de Paz Editora Brasil Seikyo CEPEAM SGI Quarterly Escola Soka do Brasil Extranet BSGI

Localização como chegar a Associação Brasil Sgi