Associação Cidade da Criança, Simões Filho - BA

Av. Elmo Serejo de Farias, s/n - Cia I, Simões Filho - BA, 43700-000, Brasil
Simões Filho - BA

Cidade da Criança | - - ProjetosEAD- ACCContribuaParceirosContato +55 71 3396 1125 DESTAQUE ALUNOS E COLABORADORES DO PELC FESTEJAM PRIMEIROS MESES DAS ATIVIDADES Não é novidade para ninguém que o carnaval de Salvador é um dos mais famosos do mundo, e em 2018 ele se prolongou ainda mais para os alunos do Programa Esporte e Lazer da Cidade – PELC de Simões Filho, que se reuniram na manhã do último sábado (17), para celebrar os primeiros meses do projeto na Associação Cidade da Criança.
Entre confetes e serpentinas, fantasiados de forma mais incrementada ou com simples adereços na cabeça, as turmas de ginástica, dança de salão, capoeira, futsal, voleibol e handebol se reuniram e dançaram ao som de antigos e novos sucessos da Continue ReadingLeia Mais ? Nossa Missão Prestar atendimento integral a crianças, adolescentes e jovens através de ações sócio educativas, culturais e profissionalizantes, voltadas para o exercício pleno da cidadania.
Leia mais → Como Ajudar Colabore com a Cidade da Criança! Qualquer pessoa pode contribuir através de doação de alimentos, brinquedos, material escolar, material de limpeza ou depósito em conta.
Leia mais → CIDADE DA CRIANÇA MARCA PRESENÇA EM DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM SIMÕES FILHONo dia 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Cidade da Criança esteve presente no Centro Social Marta Alencar no evento promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), para lembrar a data e conscientizar a população simõesfilhense sobre os abusos que sofrem nossas crianças e jovens.
A Companhia Caras do Brasil apresentou uma esquete que contou a história de uma adolescente que tinha o sonho de ser modelo e acaba sendo iludida por um adulto que prometeu realizar o sonho dessa jovem, chamando a atenção dos presentes Continue ReadingLeia Mais ? Outras Notícias

Localização como chegar a Associação Cidade da Criança