Associação dos Proprietários e Moradores do Bairro Engenheiro José Mendes Junior, Capitólio - MG

Rua das Âncoras, 750 - A - Engenheiro José Mendes Junior, Capitólio - MG, 37930-000, Brasil
Capitólio - MG

AMEL Associação dos proprietários e moradores do bairro Escarpas do Lago - - (37) 3326-5319 amel@amelescarpasdolago.
org.
br Notícias Eventos Escarpas do Lago Contato Participe Capitólio pede Socorro Seja um Associado AMEL Faça parte desse time Nível Lago de Furnas Últimas Notícias O Lago de Furnas é Nosso 09 Jan, 2017 Participe da dessa campanha.
Entrevista do Presidente da Amel, Reginaldo Ricardo a Rádio 104 FM 26 Out, 2016 Veja a entrevista do  Presidente da Associaç.
Situação de imóveis às margens do Lago de Furnas é discutida 22 Jun, 2016 A situação de imóveis construídos às margens .
Ajude-nos a construir um bairro melhor.
A Associação tem trabalhado incessantemente em defesa da comunidade, firmando parcerias estratégicas com entidades públicas e privadas, buscando valorizar e preservar, acima de tudo, a qualidade de vida, a segurança dos cidadãos que aqui residem ou trabalham, e ainda, dos que por aqui transitam.
Próximos Eventos A AMEL tem a função de zelar pelos interesses dos proprietários de Escarpas e defender seus interesses junto à Prefeitura de Capitólio, buscando aprimorar a manutenção das vias, praças e jardins, a segurança pública, o desenvolvimento e a conservação urbanística, que são atribuições do poder público municipal.
Saiba Mais Facebook

Localização como chegar a Associação dos Proprietários e Moradores do Bairro Engenheiro José Mendes Junior