Associação Psicanalítica de Aracaju, Aracaju - SE

Praça Tobias Barreto - São José, Aracaju - SE, Brasil
Aracaju - SE

Associação Psicanalítica de Aracaju – Estudo e Formação em Psicanálise - - FORMAÇÃO EVENTOS ACERVO CONTATO Menu CINEMAPsicanálise em CenaEm Maio teremos a apresentação do filme Julieta, seguido do debate.
Todos estão convidados!Saiba maisSEMESTRE 2018.
1Cronograma do semestreInício das atividades: 06 de março Jornada Interna: 24 de março Encerramento das atividades: 13 de junhoSaiba maisSEMINÁRIO INTENSIVOO sujeito em Judith ButlerNos dias 25 e 26 de maio e 01 e 02 de junho, na Associação Psicanalítica de Aracaju.
Saiba maisCURSOFormação em Teoria PsicanalíticaPara aqueles interessados no conhecimento da teoria como também para os que pretendem fazer uma formação clínica.
ParticipeGRUPO DE ESTUDOSFoucault - História da SexualidadeGrupo de estudo de sexualidade em Michel Foucault, quartas-feiras das 20h30 às 21h50.
Saiba mais Nossas Atividades Desenvolvemos atividades como seminários regulares e grupos de estudo semanalmente ao longo do semestre, abertas a todos os membros da associação.
Saiba mais.
Eventos Seminários intensivos, palestras com convidados e minicursos destinados a profissionais e estudantes universitários das várias áreas afins à psicanálise.
Saiba mais.
Estatuto da Clínica PsicanalíticaVer Mais Seminários Luto e MelancoliaVer Mais Grupos de Estudo Conceitos Fundamentais da PsicanáliseVer Mais Seminários Casos Clínicos de FreudVer Mais Grupos de Estudo Psicanálise em Cena A cada mês, às primeiras quintas-feiras e sempre de forma gratuita, um filme é apresentado e debatido por convidados de diferentes áreas do conhecimento em conexão com a psicanálise.
Acompanhe nossa página de eventos para saber mais sobre os próximos filmes.
MAIS INFORMAÇÕES Atendimento Clínico Social Para pessoas de baixo poder aquisitivo, a Associação Psicanalítica de Aracaju oferece atendimento psicanalítico a preços simbólicos.
  MAIS INFORMAÇÕES Siga-nos nas redes sociais: Facebook Instagram Google-plus Type your text and hit enter to search Close Menu

Localização como chegar a Associação Psicanalítica de Aracaju