Associação Redes Independentes Farmácias Drogarias, São Paulo - SP

R. Quintana, 950 - Cidade Monções, São Paulo - SP, 04569-011, Brasil
São Paulo - SP

Assifarma - Aliança Estratégica de Negócios - - TOPO TERÇA-FEIRA, 2 DE JANEIRO DE 2018 BUSCA ENTRE EM CONTATO CONOSCO (11) 5507-5808 MENU MEDICAMENTOS NO BRASIL CONTROLE DE QUALIDADE AÇÃO SOCIAL MEDICAMENTOS NO BRASIL BENEFÍCIOS Presença em 5 estados (SP, MG, PR, RJ e DF), a Assifarma se consolida através de inovação, transparência, comprometimento e fidelização nos negócios.
Alinhada com o seus associados, fornecedores, distribuidores, atacadistas e indústrias a sinergia em prol do crescimento e ganho para todos os players da cadeia varejista tem se tornado nosso core business.
Conheça nossos Associados ÚLTIMAS NOTÍCIAS Dia Nacional de Combate ao Colesterol Rede Drogal participa de campanha nacional sobre a saúde do coração Você quer saber como anda a saúde do seu coração? .
SAIBA MAIS! Rede Drogal inaugura filiais em Santa Gertrudes e Mogi Mirim Desde 2008, quando iniciou seu projeto de expansão pelo interior paulista, a Rede Drogal continua investindo em infraestrutura e na abertura de novas farmácias, .
SAIBA MAIS! Governo abre recadastramento do Aqui Tem Farmácia Popular O Ministério da Saúde, por meio de nota, informou que todas as farmácias credenciadas no Programa Farmácia Popular do Brasil – .
SAIBA MAIS! LISTAR TODAS REDES ASSOCIADAS A ASSIFARMA FALE CONOSCO ASSIFARMA - ALIANÇA ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS © 2017 ASSIFARMA.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS Build by Reallink Digital

Localização como chegar a Associação Redes Independentes Farmácias Drogarias