ASSP Assessoria de Segurança Patrimonial, Pojuca - BA

R. Alagoas, 97, Pojuca - BA, 48120-000, Brasil
Pojuca - BA

ASSP | Assessoria de Segurança Patrimonial - - ASSP Assessoria de Segurança Patrimonial Número para contato O que fazemos Portarias e controle de acesso Atividade de portaria e serviço de recepção para empresas e condomínios que visam estabelecer controle no acesso as instalações físicas e atendimento as necessidades especificas de cada cliente.
As ações de nossos agentes de portaria e controle de acesso incluem: recepcionar, credenciar em sistema de identificação e orientar os visitantes para o ingresso e circulação nas dependências do cliente, além de serviços de atendimento telefônico e acompanhamento no controle de guarda de material e trânsito de pessoas nas instalações do cliente.
Segurança Pessoal Privada (VSPP) – PROTEÇÃO VIP Ações sistemáticas de proteção pessoal e acompanhamento para executivos, autoridades e personalidades, através de um estudo e avaliação de risco, roteiro de atividades, ações de contingência e tipo de ações de segurança.
Os agentes de proteção pessoal são profissionais selecionados por um processo rigoroso que visa apresentar ao serviço um homem altamente qualificado apto a agir diante de cenários de crise, capaz de dar uma resposta eficiente em situações emergenciais.
Escolta armada A escolta armada tem como objetivo garantir a segurança no transporte de qualquer tipo de valores ou cargas.
Adotamos a diretriz tática de realizar a atividade com uma guarnição mínima de 03(três) vigilantes por veículo.
Todos os vigilantes são altamente treinados e capacitados para realização das missões de escolta, os veículos são rastreados via sistema on-line de GPS, os roteiros são definidos através de um planejamento para minimizar os riscos e viabilizar otimização de tempo e distância.
Consultoria, gerenciamento e análise de risco Projetos específicos, elaborados por especialistas em segurança, a fim de identificar as possíveis ameaças e vulnerabilidades de cada tipo de ambiente, indicando possibilidades de ações preventivas e corretivas a serem adotadas e um acompanhamento de implantação e consecução do sistema de segurança que atende a necessidade do cliente.
Vigilância Patrimonial – Armada e desarmada Serviço realizado por vigilantes profissionais legalmente cadastrados pela Polícia Federal, com treinamento especializado em supervisionar e salvaguardar pessoas e o patrimônio do cliente.
Nosso diferencial é a especialização e capacitação dos nossos vigilantes que são treinados em um programa sistemático e contínuo, além da elaboração de projetos customizados de segurança privada de modo a viabilizar uma adaptação direta a realidade de cada segmento de atuação.
Rondas Táticas Motorizadas – ROTAM Os vigilantes da ROTAM realizam ações direcionadas conforme doutrina de patrulhamento tático que visa possibilitar flexibilidade e capacidade de reação em situações de risco.
Os roteiros são estratégicos e definidos de modo a não serem detectáveis e previsíveis evitandos ações subversivas, além de atender aos locais das instalações dos clientes e suas áreas denominadas de pontos fortes.
Solicite um orçamento Para solicitar orçamentos e informações sobre os serviços do Grupo ASSP, utilize o formulário abaixo ou entre em contato pelo telefone da central de atendimento.
Estado*BACEPBMensagem © 2017 ASSP.
Todos Os Direitos Reservados.

Localização como chegar a ASSP Assessoria de Segurança Patrimonial