Astec Do Brasil, Vespasiano - MG

R. Santana, 1250 - Nova Granja, Vespasiano - MG, Brasil
Vespasiano - MG

Astec do Brasil - Uma empresa do grupo Astec Industries - A Astec do Brasil é uma fabricante de equipamentos de marcas reconhecidas como Telsmith, KPI-JCI, Astec Inc.
ASTEC DO BRASIL: A opção que você esperava.
- Astec do BrasilUma empresa do grupo ASTEC INDUSTRIES.
+55 31 3514-0600 ProdutosInfraestruturaEnergiaServiçosPeçasLiteraturaRepresentantesNotíciasGaleriaCarreiraContato Astec do Brasil:A opção de peso que você esperava.
Saiba mais A Astec do Brasil é fabricante de equipamentos de marcas reconhecidas como a Telsmith, KPI-JCI, Roadtec e Astec Inc.
Nossa fábrica possui 59.
000 m2 de área total e está estruturada para produzir equipamentos que certamente tornarão sua empresa mais competitiva e lucrativa.
Com presença global, a Astec do Brasil tem seu foco comercial direcionado para atender a todo o país, como também aos países da América do Sul.
Saiba mais Conheça nossos equipamentos e conte com a avaliação e soluções de nossos engenheiros de aplicação para sua planta.
Agregados e mineração A Astec do Brasil oferece à indústria de agregados e mineração, líderes nestes segmentos no mercado norte americano, equipamentos que irão fornecer o máximo resultado, eficiência, rentabilidade e segurança.
Conheça os equipamentos Infraestrutura Líder no mercado norte-americano em indústria de usina de asfalto, nossos equipamentos possuem destacada capacidade operacional nas obras de infraestrutura e pavimentações.
Conheça os equipamentos Energia No segmento de energia se destacam os tanques de armazenamento de asfalto, combustíveis, aditivos, entre outros, em configurações fixas ou móveis de diferentes capacidades de armazenamento, tornando a Astec do Brasil capaz de oferecer soluções completas.
Conheça os equipamentos Astec do Brasil - PeçasMantendo sua empresa em movimento.
Sejam peças de reposição ou peças de desgaste, a Astec do Brasil está pronta para atender.
Respostas rápidas e eficientes para atender a demandas relativas a nossos equipamentos ou para as principais marcas de britadores do mercado.
Nossas peças proporcionam melhor desempenho em britagem, oferecendo ainda qualidade e durabilidade.
Saiba mais sobre peças de reposição e peças de desgaste Trazemos em nosso DNA o padrão americano de gestão, ligado a resultados e metas.
Atenção e zelo com o cliente durante e após a venda são marcas registradas da Astec do Brasil.
Saiba os valores que norteiam nossa conduta.
Saiba mais sobre a gestão Astec do Brasil Veja nossos equipamentos em operação.
Um alto padrão de qualidade que se espalhou pelo mundo.
São inúmeras experiências de sucesso.
Últimas notícias24 out Peneiras de Alta Frequência Astec – Tecnologia, Simplicidade e Eficiência.
A Astec do Brasil iniciou a fabricação e comercialização das peneiras de alta frequência Astec.
Com a possibilidade de atuação em diversos parâmetros na operação da peneira tais como inclinação, amplitude e velocidade de cada vibrador individualmente, além de telas diversas, as peneiras de alta frequência Astec são a solução ideal para o peneiramento de […]Leia mais © 2017 ASTEC INDUSTRIES, INC.
- ALL RIGHTS RESERVED.

Localização como chegar a Astec Do Brasil