Astrologo BH - Fabio Mascarenhas, Belo Horizonte - MG

R. Américo Macedo, 542 - Gutierrez, Belo Horizonte - MG, 30441-102, Brasil
Belo Horizonte - MG

Astrologia BH – Astrólogo Fábio Mascarenhas - - Toggle navigation ZAP(31) 8892-9275 Search for: Search Fábio Mascarenhas Astrologia BH Como a astrologia pode me ajudar? SE VOCÊ BUSCA EVOLUÇÃO EM QUALQUER ÁREA.
VEJA O CONTEÚDO ABAIXO E SAIBA COMO A ASTROLOGIA MUDARÁ SUA VIDA PARA SEMPRE! Frequentemente me deparo com esse tipo de pergunta e na maioria das vezes elas partem de pessoas que buscam uma evolução, mas não sabem por onde começar.
A astrologia pode ajudar em todos os aspéctos da sua vida, trazendo evolução e crescimento nos campos espirituais, profissionais, familiares, afetivos e até mesmo vocacionais.
Além da orientação sobre os melhores momentos para se colocar um plano em prática, a astrologia poderá te guiar na escolha do melhor caminho a seguir.
Ver mais sobre astrologia Depoimentos de quem já conhece Fábio Mascarenhas Astrólogo há 40 anos, por mais de 10 anos eu fui o editor do Jornal Quiron, o maior formador de opiniões da comunidade holística do Brasil.
Sou professor de astrologia há 17 anos e fui fundador do Sindicato dos Astrólogos de Minas Gerais.
Desde 1972, quando ingressei na Sociedade Teosófica, onde estudei astrologia, ocultismo, yoga, filosofias orientais, música, religiões comparadas e esoterismo, já atendi mais de 17 mil clientes e já tive várias previsões publicadas em jornais e TV sobre esportes, política e guerras.
Agende sua consulta Astrologia BH © 2017 | Todos os direitos reservados

Localização como chegar a Astrologo BH - Fabio Mascarenhas