Ateliê Neusilene Borel, Resplendor - MG

Presidente Tancredo Neves,710 - centro, Resplendor - MG, 35230-000, Brasil
Resplendor - MG

Ateliê Neusilene Borel | Elo7 - - Opções de busca Ateliê Neusilene Borel Resplendor, MG No Elo7 desde 2013 Favoritar loja Compra segura Políticas da Loja Ola, Obrigada por visitar minha loja!!! Meu nome é Neusilene Borel, há mais de 10 anos trabalho com artesanatos, desde o biscuit até MDF.
Há 6 anos me dedico exclusivamente aos noivinhos para topo de bolo , em biscuit e madeira.
Sempre procurando criar peças únicas e de alta qualidade, e que transmitam a personalidade do casal.
Nossa prioridade é ver você, cliente, satisfeito!! Por isso prezo por um atendimento personalizado, respostas rápidas procurando tirar todas as dúvidas que possam surgir durante o processo.
A data de entrega varia de acordo com minha agenda, por isso sempre verifique a disponibilidade para sua data antes de fechar seu pedido.
Envie mensagem informando a data do evento, CEP para consulta de frete e prazo de entrega e caso queira incluir algum acessório.
Após o pedido ser confirmado, eu envio para o seu e-mail cadastrado no elo7 uma ficha onde você descreve todos os detalhes a serem personalizados na sua peça.
Assim que você retorna a ficha eu salvo em uma pasta exclusiva com seu nome, em meu computador .
A produção é iniciada 15 a 20 dias antes da data combinada para envio, neste momento verifico a ficha e caso surja alguma dúvida eu entro em contato com o cliente através do chat .
Nosso contato único e exclusivo é o chat do elo7, para maior segurança de ambas as partes.
Após a produção, envio fotos da peça para que você aprove ou não a arte, após a aprovação a peça é enviada pelos correios.
Não aceito devolução uma vez que a arte foi aprovada antes do envio.
Não faço esboço da arte antes, crio a arte direto na peça, mas caso você faça questão podemos tentar fazer um desenho.
A previsão de entrega é de 20/30dias antes do evento e o prazo para produção de 45 dias dependendo da peça ,portanto procure fazer seu pedido com antecedência.
** O prazo de produção informado no site é para a produção da peça, mas a data de envio é contada conforme for combinado pelas mensagens e seguindo minha agenda.
As mensagens geralmente são respondidas imediatamente, mas caso eu não responda na hora, aguarde que responderei assim que for possível.
Pedidos não confirmados são cancelados em até 3 dias.
*O FRETE É POR CONTA DO CLIENTE.
Nossa loja possui o frete com desconto e é calculado manualmente assim que o pedido é feito.
*Caso haja devolução da mercadoria por não atendimento ao carteiro, o novo frete será pago pelo cliente.
*Envio para todo Brasil e exterior por PAC e SEDEX.
*A loja Ateliê Neusilene Borel é apenas virtual.
*FORMA DE PAGAMENTO: Cartão ou boleto bancário.
Caso tenha alguma dúvida fique a vontade para entrar em contato e perguntar.
Junto com cada peça segue junto uma cartinha com os cuidados para se ter com sua peça para que ela dure muito tempo e um mimo especial para cada cliente.
Abraços.
Neusilene Borel Ateliê Neusilene Borel Transformando Sonhos em Arte!!! Álbuns de produtos Produtos em destaque Ver todos Últimos produtos adicionados Ver todos

Localização como chegar a Ateliê Neusilene Borel