Atelier Lull, Salvador - BA

Travessa Lydio de Mesquita, 48 - Rio Vermelho, Salvador - BA, 41950-420, Brasil
Salvador - BA

Lull - - Lull Últimas do blog É hora de bordar! Linhas e agulhas na mão, porque o Atelier Lull vai sediar uma oficina de bordado! Com três horas de duração, a oficina será conduzida por Tarsila Ferreira, responsável pela marca.
Comentar Saiba mais Com que cor eu vou? É uma situação relativamente corriqueira – você está perfeitamente saudável, mas alguém comenta que você parece abatida.
Ou, pelo contrário: você passou o fim de semana em ambientes fechados mas,.
Comentar Saiba mais Arrumando o seu cantinho de costura Uma rápida busca pela expressão “craft room” na internet nos retorna centenas de fotos fofas, de espaços especialmente criados para quem gosta de se entreter entre panos, linhas e agulhas.
Como.
Comentar Saiba mais Vale o clique – site Superziper   A Internet pode ser uma grande amiga de quem está aprendendo a costurar – ou mesmo de quem já domina a arte! Não importa se você mal sabe ligar.
Comentar Saiba mais Leitura esperta para as costureiras   E essa dica é especial para você, amiga leitora, amigo leitor, que não abre mão de uma costurice: “Moda Vintage – Manual prático para selecionar e confeccionar roupas no.
Comentar Saiba mais Caia na rede! Somos um Ateliê que valoriza o artesanal, mas também marcamos nossa presença nas Redes Sociais! Já segue nosso Instagram? E nossa página Facebook? Lá tem produções de alunas dos cursos, inspirações, dicas.
Comentar Saiba mais Página 1 de 912345.
»Última » Copyright © 2017 Lull.

Localização como chegar a Atelier Lull