Athenas Formação e Reciclagem de Vigilantes, Brasília - DF

St. L Norte Qnl 30 Conjunto A Via Ln 31 - Taguatinga, Brasilia - DF, 72162-301, Brasil
Brasília - DF

Athenas Formação e Reciclagem de Vigilantes - - Pular para o conteúdo   Alternar navegação Athenas Formação e Reciclagem de Vigilantes GaleriaServiços Relação de Empresas de SegurançaPromoçãoContato Seja um Profissional de Segurança!!! Rótulo do botão no cabeçalho:Faça já sua matrícula Faça já sua matrícula Nossos Cursos Conheça nossos cursos, e Faça já a sua Matrícula!! Formação de VigilanteElevar o nível do segmento da segurança privada a partir do ensino de seus vigilantes.
Segurança em Grandes EventosDotar o aluno de conhecimentos, técnicas, habilidades e atitudes que o capacitem para o exercício da atividade de segurança das pessoas e do patrimônio nos recintos onde forem realizados grandes eventos, adotando medidas preventivas e repressivas nos limites de suas tarefas no âmbito operacional da estrutura de segurança, numa função complementar às atividades dos órgãos estatais de segurança e serviços, sem prejuízo das competências que são específicos dessas forças, com o fim de prover a segurança de todos os envolvidos no evento, assegurando um ambiente confortável, seguro e de perfeita normalidade e harmonia para os organizadores e espectadores.
Extensão em Escolta ArmadaDotar o profissional de conhecimentos, técnicas, habilidades e atitudes que o capacitem para o exercício da atividade de escolta armada, adotando medidas preventivas e repressivas ante possíveis ataques.
Extensão em Transporte ValoresDotar o aluno de conhecimentos, técnicas, habilidades e atitudes que o capacitem para o exercício da atividade de transporte de valores, adotando medidas preventivas e repressivas ante a possíveis ataques.
Extensão de Segurança Pessoal PrivadaEste curso é direcionado a operacionais que desejam ampliar seus conhecimentos e habilidades na área de proteção pessoal e escolta de autoridades.
Reciclagem de VigilanteDotar o aluno de conhecimentos, técnicas, habilidades e atitudes que o recapacite para o exercício da atividade de segurança privada.
Nossa História A Athenas é uma academia de Formação e Reciclagem de Vigilante devidamente Credenciada Pela Policia Federal (PF), está localizada na divisa entre Taguatinga e Ceilândia na Avenida Hélio Prates, com fácil acesso aos alunos de outras regiões de Brasília e Entorno.
É reconhecida pelos excelentes trabalhos prestados no segmento de instrução e aperfeiçoamento de Vigilante.
Conta com uma estrutura de 6 amplas salas de aula, 1 Tatame e seu próprio Stand de tiro com 10 baias, ou seja todas atividades são realizadas na academia, para isso todos os professores são credenciados pela Policia Federal e altamente qualificados.
O objetivo da Athenas é preparar os alunos para o mercado de trabalho, formando profissionais capacitado e qualificado para o dia-a-dia da Segurança Privada.
“A distância entre o sonho e a realidade chama-se disciplina.
” (Bernardinho) athenasformacao@gmail.
comQNL 30 Conjunto "A" Lote 10 - 1° andar.
Avenida Hélio Prates - Taguatinga Norte.
61 3475-1104 | 3491-3607

Localização como chegar a Athenas Formação e Reciclagem de Vigilantes