Athletic Center Festas, Poços de Caldas - MG

Av. Padre Cletus Francis Cox, 1661 - Country Club, Poços de Caldas - MG, 37701-355, Brasil
Poços de Caldas - MG

Athletic Center Festas | Poços de Caldas - - Galeria Escolha a categoria e se deslumbre com nossas fotos.
Quem somos Com ampla infra-estrutura, serviços personalizados e diferentes opções, o Athletic Center materializa seu evento e realiza seu sonho.
Na nossa página você vai encontrar todas as informações necessárias para fazer sua formatura, casamento ou confraternização em Poços de Caldas.
Além de fotos, orçamento on-line, dicas e as possibilidades do nosso espaço.
Kennedy Carvalho foi o idealizador e fundador da empresa Teart Formaturas, de sua família, com larga experiência em Formaturas.
Serviços O Athletic Center oferece assessoria especializada e toda a estrutura para realizar seu evento em Poços de Caldas, seja uma formatura, casamento, uma festa de 15 anos, o lançamento de um produto ou um treinamento empresarial.
Dispomos de um espaço amplo, versátil, confortável e dinâmico que se adapta a várias possibilidades e ocasiões, além de um cenário natural indescritível.
Temos pacotes personalizados para cada tipo de evento e serviços exclusivos e completos.
O Athletic Center se encarrega de materializar seu sonho.
Gostou da nossa estrutura? Faça um orçamento conosco! Clique aqui Testemunhos dos nossos clientes: Nosso casamento realizado no Athletic Center foi maravilhoso, com destaque ao paisagismo do local e qualidade dos serviços prestados.
Nosso muito obrigado.
Patricia e Gabriel As melhores festas infantis de Poços de Caldas são realizadas no Athletic Center.
Meus parabéns pela organização, equipe de recreação e o atendimento de todos vocês.
Marcelo Schutz Tipo de evento * Aniversário Adulto Aniversário Infantil Bodas Casamento Corporativo Debutante Outro Período Manhã Tarde Noite Como chegou ao site? * Facebook Google Recebeu nosso E-mail Indicação de amigos Outro Onde estamos?

Localização como chegar a Athletic Center Festas