ATIVA Soluções Tecnológicas Indústria e Comércio LTDA, Santa Rita do Sapucaí - MG

R. Quintino Bocaiúva, 302 - Centro, Santa Rita do Sapucaí - MG, 37540-000, Brasil
Santa Rita do Sapucaí - MG

ATIVA Solu??es.
Solu??es de Conectividade, gerenciamento remoto, telemetria.
- - Home Empresa Quem Somos Localiza??o Carreira Produtos Visualizar todas as Categorias Conectividade GPRS/3G TV Digital Conectividade Ethernet Conectividade Satelital Software de Gerenciamento Cabos Conversores M?dulos de Prote??o Teste de Rede Celular GSM Isoladores Aplica??es Visualizar todas as Categorias Meio Ambiente Energia G?s Telecomunica??es Radiodifus?o e TV Digital Transporte Petr?leo Seguran?a Eletr?nica Automa??o Not?cias Parceiros Parceiros Casos de Sucesso Downloads Contato Notícias > VER TODAS 25/07/2016 - Solu??es IoT e M2M da ATIVA na Feira de Inova??o Tecnol?gica do Banco do Brasil “IoT e M2M: Soluções para Gestão, Conectividade e Inteligência nos Negócios”.
Este é o tema central da apresentação que a ATIVA fará na 10ª edição da Feira de Inovação Tecnológica do Banco do Brasil, que será realizada em Brasília nos dias 27 e 28 de julho.
> LER MAIS 28/03/2016 - ATIVA apresenta solu??o de telemedi??o de baixo consumo para Concession?rias de G?s “Os Desafios da Transformação Urbana Sustentável”.
Este é o tema do Congresso Smart City Business America 2016, que busca apresentar soluções inovadoras em gestão urbana.
> LER MAIS 24/11/2015 - ATIVA Solu??es no Simp?sio Brasileiro de Recursos H?dricos 2015 ATIVA participa do evento que tem como foco gestão de águas e soluções para atender todo o cenário hidrológico nacional.
A exposição ocorre em Brasília, entre os dias 23 e 27 de novembro.
> LER MAIS 04/11/2014 - ATIVA leva tecnologia meteorol?gica no maior congresso sobre este tema no pa?s Mudanças climáticas e tecnologias sustentáveis serão temas debatidos na CBMET, Congresso Brasileiro de Meteorologia, que acontece entre os dias 3 e 6 de novembro.
> LER MAIS 31/10/2014 - SMART GRID: Gerenciamento e Consumo Inteligente de Energia El?trica Como melhorar o desempenho e aproveitamento dos sistemas de energia elétrica resultando em uma maior eficiência técnica, econômica, social e ambiental? > LER MAIS Pluviômetros são instalados em São Sebastião (SP) para monitorar áreas de risco No início de 2013, em São Sebastião, município localizado no litoral norte de São Paulo, sofreu temporais que deixaram diversas famílias desabrigadas.
A Defesa Civil afirmou que 800 famílias ainda vivem em áreas de risco na cidade (Band News, 2013), as quais atualmente vem sendo monitoradas como método de prevenção para evitar a repetição da tragédia.
Os Pluviômetros automáticos estão sendo instalados na cidade para fazer o controle e coleta de dados das chuvas.
Matéria por Link Vanguarda - Globo.
com Empresa Quem Somos Localiza??o Carreira Produtos Conectividade GPRS/3G TV Digital Conectividade Ethernet Conectividade Satelital Software de Gerenciamento Cabos Conversores M?dulos de Prote??o Teste de Rede Celular GSM Isoladores Aplicações Notícias Clientes e Parceiros Clientes Parceiros Casos de Sucesso ATIVA Soluções Tecnológicas Indústria e Comércio LTDA Santa Rita do Sapucaí | MG | BRASIL Rua Quintino Bocaiúva, 284 e 302 | Centro | CEP.
: 37540 000 Telefone/Fax: 55 35 3471-4747 | SAC: ativa@ativasolucoes.
com.
br

Localização como chegar a ATIVA Soluções Tecnológicas Indústria e Comércio LTDA