Atlas Schindler, Guarujá - SP

R. Comendador Vicente Gagliano, 190 - Centro, Guarujá - SP, 11410-200, Brasil
Guarujá - SP

Home - - Pesquisa Digite o que você busca Resultados da pesquisa Pesquisa Não foram encontrados resultados para sua pesquisa Home Download Center Ferramentas on-line Contato Equipamentos Escadas Rolantes Esteiras Rolantes Gerenciamento Manutenção Tecnologia Comunicação e Palestras Uso Correto Síndicos e ADM Seja um cliente Modernização Carreira Por que Atlas Schindler? Quem procuramos Nossas vagas Sobre a Atlas Schindler Grupo Schindler Dicas de segurança Reconhecimentos Responsabilidade Socioambiental Imprensa Voltar Site do Grupo Schindler Bem-vindo ao site da Elevadores Atlas Schindler.
O que você procura? Estou interessado em Selecione especificamente em Selecione Resultados da busca Movemos 1 bilhão de pessoas por dia Admiramos a vocação humana de superar limites.
E nos inspiramos nisso para fazer sempre melhor.
Somos a Atlas Schindler.
E o que nos move é mover você.
É mover o mundo.
Conheça a Atlas Schindler Nossas soluções em mobilidade Edifícios Comerciais Nossas soluções são referência em qualidade e segurança.
Edifícios Públicos Entendemos a dinâmica das estruturas públicas.
Edifícios Residenciais Oferecemos a melhor solução para cada edifício.
Estádios Estádios, arenas e centros de convenções.
Hospitais Confiabilidade e eficiência nos momentos mais importantes.
Hotéis Ambiente cinco estrelas com serviço de primeira classe.
Shoppings Centers Uma ótima experiência em compras com mobilidade inteligente.
Transporte Público Velocidade e segurança não são uma contradição.
Edifícios Comerciais Nossas soluções são referência em qualidade e segurança.
Edifícios Públicos Entendemos a dinâmica das estruturas públicas.
Edifícios Residenciais Oferecemos a melhor solução para cada edifício.
Estádios Estádios, arenas e centros de convenções.
Hospitais Confiabilidade e eficiência nos momentos mais importantes.
Hotéis Ambiente cinco estrelas com serviço de primeira classe.
Shoppings Centers Uma ótima experiência em compras com mobilidade inteligente.
Transporte Público Velocidade e segurança não são uma contradição.
Voltar Contato Matriz São Paulo Av.
do Estado, 6116 Cambuci – São Paulo – SP CEP: 01516-900 Tel: 11 2020-5100SAC 0800 055 1918 sac.
brasil@schindler.
comPara localizar um contato em sua cidade, clique aqui.
Atlas Schindler celebra 100 anos no Brasil.
Em 10 de janeiro de 2018 a Atlas Schindler iniciou um novo ciclo para a construção dos próximos 100 anos de crescimento no país, sempre à frente da mobilidade urbana digital.
Conheça a história da Atlas Schindler Imprensa Atlas Schindler patrocina o 1° Conexão SíndicoNet Empresa apresentou soluções inovadoras para condomínios de todo o país.
05.
03.
2018 Elevadores da Atlas Schindler garantem a mobilidade na nova passarela de Congonhas Com conceito de acessibilidade universal, estrutura conta com dois elevadores Schindler 3300 New Edition.
05.
03.
2018 Atlas Schindler recebe mais dois prêmios em 2017 Empresa recebeu os prêmios Pini e Top of Mind Casa & Mercado 20.
12.
2017 Atlas Schindler está entre as marcas de maior prestígio e melhor reputação no Brasil Empresa é a 1ª colocada no ranking do setor de Mecânica no Prêmio Marcas Corporativas - MarCo 2017.
20.
10.
2017 Atlas Schindler é uma das 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil A Atlas Schindler, líder mundial em transporte vertical, é uma das 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil, de acordo com a pesquisa realizada pela re.
18.
10.
2017 Atlas Schindler é eleita uma das empresas que melhor se comunicam com os jornalist.
Companhia foi reconhecida, pela segunda vez consecutiva, por sua atuação no relacionamento com jornalistas como uma das três melhores empresas na categoria B.
19.
09.
2017 Atlas Schindler na Convenção Secovi 2017 A Atlas Schindler patrocinou a Convenção Secovi 2017, que aconteceu nos dias 26, 28 e 29 de agosto, na sede do Secovi em São Paulo.
A companhia esteve presen.
30.
08.
2017 Atlas Schindler celebra 207 mil elevadores comercializados em Curitiba Com o lançamento do New Zealand Empresarial, a empresa marca presença emedifício sofisticado e sustentável.
28.
08.
2017 Atlas Schindler é premiada pela 8° vez no ranking Valor 1000 Companhia é destaque na categoria Mecânica.
Prêmio reforça posição da empresacomo uma das maiores do Brasil.
25.
08.
2017 Atlas Schindler inaugura nova sede na Bahia A Atlas Schindler acaba de inaugurar sua nova sede em Salvador, na Bahia.
Com o novo prédio, o espaço ficou mais moderno e preparado para receber clientes e .
02.
08.
2017 Atlas Schindler é destaque na mídia O presidente da Atlas Schindler e CEO das Américas, Andre Inserra, é destaque em matéria publicada no Fiabci Hoje, um informativo mensal recebido pelas princ.
07.
07.
2017 Schindler Global Award é destaque na TVeja Em 22 de junho, Marici Santos, diretora de Instalações Existentes e Modernização da Atlas Schindler, concedeu entrevista em tempo real à TVeja, canal de víde.
30.
06.
2017 Atlas Schindler fomenta a Cultura com apoio ao Teatro Riachuelo no Rio de Janeiro A Atlas Schindler é uma das empresas que apoiam o Teatro Riachuelo, um dos mais modernos centros de cultura e entretenimento do país.
Localizado no principal.
07.
06.
2017 Atlas Schindler chega a 206 mil elevadores comercializados com presença no mais al.
Com design sofisticado e elegância, os equipamentos trarão soluções de tecnologia voltadas para a segurança no Empreendimento Yachthouse Residence Club, em B.
18.
05.
2017 Schindler Ahead: um passo à frente na gestão digital de elevadores e escadas rolantes Grupo Schindler investe em plataforma digital que permitirá uma gestão mais flexível de seus produtos, maior disponibilidade de informações em tempo real sob.
18.
05.
2017 Atlas Schindler abre as portas de sua fábrica em Londrina Encontro reuniu representantes do setor da construção civil e do mercado imobiliário, com a presença do prefeito da cidade de Cambé.
06.
05.
2017 Estudantes brasileiros vencem prêmio global da Schindler Grupo da USP foi anunciado o grande vencedor da 7ª edição do Schindler Global Award (SGA), uma das competições pré-profissionais mais importantes do mundo qu.
02.
05.
2017 Saiba mais Carreira Seja bem-vindo!Como uma das principais empregadoras do segmento de mobilidade urbana, procuramos pessoas que estejam alinhadas aos nossos valores e promovam um ambiente excepcional para nossos clientes.
Saiba mais Saiba mais Quem somos Somos uma empresa do Grupo suíço Schindler.
Fabricamos, instalamos, modernizamos e prestamos serviços de manutenção em elevadores, escadas e esteiras rolantes.
Saiba mais Saiba mais Por que Atlas Schindler? Nosso compromisso com o desenvolvimento das pessoas tem proporcionado um ambiente onde cada um pode desenvolver plenamente suas potencialidades.
Saiba mais Saiba mais Quem procuramos Procuramos pessoas que criem valores excepcionais para nossos clientes e estejam alinhados aos nosos valores fundamentais.
Saiba mais Saiba mais Nossas vagas Veja as oportunidades que temos para você.
Saiba mais Siga a Atlas Schindler

Localização como chegar a Atlas Schindler