Atrevida Locação de Implementos para uso na Construção Civil LTDA, João Pessoa - PB

Av. Dom Pedro II, 863 - Centro, João Pessoa - PB, 58013-420, Brasil
João Pessoa - PB

- - Coleta Online | Solicite sua coleta em poucos cliques! SOLICITAR AGORA nosso diferencial Meio ambiente e reciclagem A Atrevida conta com uma usina de beneficiamento própria totalmente certificada para controle de resíduos, atendendo todas as leis de preservação do meio ambiente e reciclagem.
Agilidade Eficiência no atendimento, efetuando as entregas das máquinas/equipamentos e as trocas das caçambas com agilidade realizando solicitações por telefone ou coleta online.
Atendimento Atrevida Atendemos em João Pessoa e região metropolitana (Cabedelo, Bayeux, Santa Rita e Conde) Como podemos te ajudar? Locação de equipamentos A Atrevida oferece equipamentos diversos para a construção civil por meio de locação, entre em contato conosco para que possamos indicar a melhor solução em equipamento para sua obra.
Veja nossos serviços Caçamba de entulho Você tem duvidas sobre a locação de caçambas? Temos soluçoes para pequenas e grandes obras, fale conosco para que possamos de indicar a melhor solução de coleta.
Veja também nossa coleta online disk atrevida Ligue agora mesmo para a Atrevida 83 3512-3797

Localização como chegar a Atrevida Locação de Implementos para uso na Construção Civil LTDA