AUC - Arquitetura, Urbanismo e Construção, Santo André - SP

R. das Paineiras, 604 - Jardim, Santo André - SP, 09070-220, Brasil
Santo André - SP

AUC Construtora e Incorporadora - - Pular para o conteúdo (11) 2779-5313relacionamento@aucconstrutora.
com.
br AUC Construtora e Incorporadora Empresa A AUC Construtora e Incorporadora é uma empresa situada na cidade de Santo André, no estado de São Paulo.
Foi fundada para atuar no mercado da construção civil, oferecendo serviços e produtos de qualidade e acompanhando as tendências e inovações do mercado.
O crescimento da empresa possibilitou o aumento de sua equipe técnica.
A ela se agregaram profissionais e parceiros com formação nas mais diversas áreas, entre elas engenharia, direito imobiliário, administração, qualidade e economia.
A AUC Construtora e Incorporadora busca constantemente aprimorar seus processos com intenção de oferecer produtos e serviços de qualidade em todos os segmentos relacionados ao mercado da construção civil tendo como premissa incorporar em seus empreendimentos inovação e autenticidade.
Cada espaço é pensado e executado com muito cuidado e dedicação, proporcionando conforto e bem estar para as pessoas que nele venham a viver.
EmpreendimentosEd.
Chimay • Empreendimento composto por 78 apartamentos estilo lofts, ao lado da Universidade Federal do ABC (Santo André – SP).
• Como característica, o empreendimento tem o conceito arquitetônico moderno e jovem, atrelado a excelente localização.
Num raio de 1km é possível acessar: shopping, parque, mercado, estação trem/ônibus e rodoviária.
Ed.
Orval • Empreendimento composto por 160 apartamentos dentro do programa Minha Casa Minha Vida em parceria com a CAIXA em Mauá – SP;• Como infraestrutura, o empreendimento oferece um bosque de mata nativa com pista de caminhada e playground.
Contato Para maiores informações entre em contato pelo e-mail relacionamento@aucconstrutora.
com.
br ou ligue no telefone (11) 2779-5313.

Localização como chegar a AUC - Arquitetura, Urbanismo e Construção