AURUNS JÓIAS, Rio Largo - AL

Av. Pres. Getúlio Vargas, 111 - Centro, Rio Largo - AL, Brasil
Rio Largo - AL

AURUNS JÓIAS - - Menu Pular para o conteúdo AURUNS JÓIAS AURUNS JÓIAS EXCLUSIVA COMO VOCÊ! Publicado em 24 de maio de 2015 por Edimilson Marinho Padrão Resposta Este slideshow necessita de JavaScript.
-9.
487528 -35.
853438 Anúncios Dia dos Pais na AURUNS JÓIAS Publicado em 10 de agosto de 2014 por Edimilson Marinho Padrão Resposta Este slideshow necessita de JavaScript.
Um Pai é…Alguém para se orgulhar, Alguém para se Agradecer,E especialmente, alguém para se amar.
Viva mais o dia dos pais.
Afinal, o Seu pai vale AURUNS!Comemore com ele e com a AURUNS JÓIAS, um inesquecível dia dos pais.
E participe da nossa Promoção Especial:“Dia dos Pais é com a AURUNS JÓIAS“Esperamos por você no Shopping Rio Largo.
Venha comemorar com a gente! AURUNS JÓIAS – Shopping Rio Largo – Centro CONJUNTO AURUNS INDIANO PRATA 925 (MACIÇO) CRAVEJADO COM PEDRARIA ZIRCÔNIA ESCARLATA Publicado em 23 de julho de 2014 por Edimilson Marinho Padrão Resposta Belíssimo Conjunto Indiano de Prata 925 (Maciço), cravejado com pedras de Zircônia Escarlata.
Belíssimo Conjunto Indiano de Prata 925 (Maciço), cravejado com pedras de Zircônia Escarlata.
 O Conjunto é composto por quatro belíssimas joias de prata 925:1 Par de Brincos;1 Pingente;1 Corrente; 1 Anel.
 Conheça a Prata 925:A prata 925 é uma referência a chamada Prata de Lei, uma denominação para as ligas de prata de alta qualidade, grau de pureza e durabilidade, em que há a ocorrência mínima de outros metais na composição da liga.
Na joia de prata (Ag) 925 a prata pura compõe a liga preciosa em 92,5% da joia.
A ocorrência de outros metais menos preciosos é de apenas 7,5% da liga metálica preciosa.
Na Prata 925, portanto, temos que 92,5% da joia é de prata pura e legítima; os outros 7,5% são de outros metais menos preciosos que compõem a liga, o que confere a joia de prata alto grau de pureza, qualidade, brilho e beleza.
A prata é um elemento metálico precioso que, em seu estado natural, apresenta-se branco e brilhante.
Além de ser utilizado para a confecção de jóias e moedas, as propriedades químico-mecânicas de seus compostos inorgânicos e de suas ligas permitem a sua aplicação em vários setores da economia.
A prata tem cotação diária nas bolsas de valores de todo o mundo.
Sendo naturalmente, um metal precioso de reserva de valor econômico, ensejando uma oportunidade de investimento protegida contra as perdas inflacionárias presentes nas moedas de papel.
O termo prata ou argento (do latim vulgar platta, argentum) é um elemento químico de símbolo Ag e de número atômico igual a 47 (47 prótons e 47 elétrons).
À temperatura ambiente, a prata encontra-se no estado sólido.
No chamado teste de chama a prata assume a cor lilás.
A origem da palavra prata é indo-europeia, “arhhg“, que significa brilhante e seria o equivalente em sânscrito a ar-jun que também significa brilhante.
 Estima-se que tenha sido descoberta pouco depois do cobre e ouro.
 Conheça a Pedra Zircônia:A pedra de Zircônia Cúbica (ou CZ) dióxido de zircônio (ZrO2) é uma gema produzida em laboratório como imitação do diamante.
Encontra-se zircônia na natureza, mas cristalizada no sistema monoclínico, não cúbico, constituindo o mineral chamado baddeleyíta.
A zircônia cúbica é dura, com dispersão maior que a do diamante e geralmente incolor, mas pode ser produzida numa grande variedade de cores.
Não deve ser confundida com o zircão, silicato de zircónio(ZrSiO4).
Devido ao melhor custo de produção, durabilidade e semelhança visual relativamente ao diamante; a zircônia cúbica tem sido a imitação de diamante gemológico economicamente mais importante desde 1976.
Seu principal concorrente, como gema sintética, é o mais recente material cultivado, a moissanita.
 A AURUNS JÓIAS TE ESPERA:Aguardamos você em nossa loja, situada no andar térreo do Shopping Rio Largo, localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas – n° 111 – loja 11 – Centro – Rio Largo – Estado de Alagoas – Brasil.
Esperamos por você, será um prazer lhe atender.
Entre em contato conosco:(550**82) 3261-1010 / 8892-1011 / 8808-9221aurunsjoias@gmail.
comaurunsjoias.
wordpress.
com      Conheça a AURUNS JÓIAS Publicado em 15 de julho de 2014 por Edimilson Marinho Padrão Resposta AURUNS JÓIAS – Shopping Rio Largo – Andar Térreo – Loja 11 A AURUNS JÓIAS é um empreendimento comercial do ramo de joalheria e atua nos segmentos de jóias finas trabalhadas em ouro, prata e diamantes, além de semi-jóias e bijuterias finas.
 Pulseira em Prata (925) trabalhada com pedraria fina e preciosa AURUNS JÓIAS Para a AURUNS JÓIAS o Cliente é um Rei a ser servido com o melhor em produtos de qualidade e serviços AURUNS JÓIAS.
Ser Cliente AURUNS JÓIAS é desfrutar de um relacionamento permanente e duradouro, como nossos produtos.
Estamos com o nosso Cliente por toda uma longa vida.
A você Cliente Rei AURUNS JÓIAS é sempre um prazer servir.
 Correntaria Masculina AURUNS JÓIAS A AURUNS JÓIAS também atua através de parcerias com franqueados e revendedores.
Se você é um empreendedor interessado em atuar neste segmento, a AURUNS JÓIAS também é para você que almeja o próprio negócio.
Venha trabalhar em parceria com a gente e desfrute desta excelente oportunidade de integrar a Rede AURUNS JÓIAS de fraqueados e revendedores exclusivos dos nossos produtos e serviços.
 Carteira em Couro Pelica Design Exclusivo AURUNS JÓIAS Conheça a nossa loja situada no andar térreo do Shopping Rio Largo, localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas – n° 111 – loja 11 – Centro – Rio Largo – Estado de Alagoas – Brasil.
Esperamos por você, será um prazer lhe atender.
Entre em contato conosco:(550**82) 3261-1010 / 8892-1011 / 8808-9221aurunsjoias@gmail.
comaurunsjoias.
wordpress.
com  Este slideshow necessita de JavaScript.
  -9.
478255 -35.
839759 Tópicos recentes ComentáriosArquivos Categorias Meta Publicar em Cancelar

Localização como chegar a AURUNS JÓIAS