Autódromo Velo Città, Mogi-Guaçu - SP

Rodovia SP 342, Km 187, S/n - Nova Louza, Mogi-Guaçu - SP, 13840-970, Brasil
Mogi-Guaçu - SP

Autódromo Velo Città - Alguns sonham alto, nós sonhamos rápido! - - X BAIXAR English Baixe o Aplicativo Gratuitamente: Autódromo Homologado: O Complexo VELOCITTÀ Eventos Como chegar Fale conosco Carregando.
ALGUNS SONHAM ALTO.
NÓS SONHAMOS RÁPIDO.
Anterior Próximo NOTÍCIAS 18/07/2018 Nona etapa da Stock Car acontecerá em Setembro no Velo Città VEJA TODAS AS NOTÍCIAS MOGI GUAÇU - SP Volta a volta com ingo hoffmann Acompanhe o multicampeão Ingo Hoffmann por uma volta no Velo Città e confira as dicas de como pilotar como um profissional.
AINDA NÃO CONHECE O VELO CITTÀ? Faça um tour virtual e percorra todo o circuito do autódromo com seus 3.
493 metros de extensão.
VEJA COMO É FÁCIL CHEGAR Localizado em Mogi Guaçu, na Rodovia SP 342, km 187, a apenas 180km da capital paulista e com fácil acesso por diversas rotas.
Valentino Rossi Great track! Felipe Massa A pista e o lugar são incríveis! É a Disney para todo piloto! Cacá Bueno O traçado é demais, inclusive com a Curva da Caipirinha, ficou mais legal ainda! É muito mais emocionante trazer esse pessoal pra andar aqui nas voltas rápidas, pois tem subida, descida, curva cega.
Todo mundo que andou, adorou! E eu adorei ter andado no circuito, andei 3 horas seguidas, tô cansado, porque esse traçado cansa, mas é um traçado que pra onde eu olho é bonito, é muito técnico e difícil, tem curvas rápidas que agrada a galera que está dentro do carro, é muito legal! Rubens Barrichello Antes de conhecer a pista eu já tinha ouvido falar muito bem e não foi surpresa ver o quão bem cuidado é o autódromo.
Fico feliz de poder andar nos carros do povo e dos bilionários nesta pista que me dá todas as condições que preciso para realizar os testes.
NA MÍDIA SAIBA MAIS SOBRE O RACING CENTER SE INTERESSOU? ENTRE EM CONTATO CONOSCO.
(11) 99322-8828 ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 18H

Localização como chegar a Autódromo Velo Città