Autoposto Lima II, Monte Azul - MG

Rua Belarmino Antunes da Silva, 654 - Alvorada, Monte Azul - MG, Brasil
Monte Azul - MG

ALE Combustíveis: Postos ALE - - ALE CURIOSIDADES Encontre um Posto ALE Localize o posto ALE mais próximo de você Você pode encontrar postos ALE em todo o Brasil.
Abasteça tranquilo e descubra também outros serviços para facilitar o seu dia a dia e economizar o seu tempo.
? Estado Cidade Encontre Serviços Diesel S10 EntrePosto Melhores Postos Postos Classe A Encontrar Novos Postos Ampliar Confira os últimos postos ALE inaugurados no Brasil.
Tem sempre um posto ALE perto de você.
Sobe Baixo Melhor Posto do Mês A ALE, através do seu programa de incentivo e gestão de negócios – Clube ALE, divulga e premia todos os meses o posto que obteve o melhor desempenho no período.
Atenção! Ser o melhor posto não significa ser o mais bonito.
Ele atende as normas estabelecidas pela empresa e está comprometido com o atendimento e a qualidade dos produtos e serviços para você, consumidor.
Confira ao lado os últimos postos premiados.
Meses anteriores Melhor posto do mês de Novembro / 2017 Melhor posto do mês de Outubro / 2017 Melhor posto do mês de Setembro / 2017 Melhor posto do mês de Agosto / 2017 Melhor posto do mês de Dezembro / 2017 Posto Com.
de Comb.
Portal de Minas III LTDA, Paracatu - MG Ampliar Frentista Classe A Destaque  Carlos de Souza, frentista e trocador de óleo do Auto Posto Granero, em Uberaba (MG), acumulou REALES no Clube ALE e trocou por um celular para o filho.
“O aparelho é muito bom e meu filho ficou muito feliz, não desgruda mais dele.
” Com outros REALES que ganhou, já que não perde uma ação de bônus e acessa o portal mais de uma vez ao mês, Carlos também conseguiu resgatar um tablet.
“Trabalhar já é bom, com o incentivo do Clube ALE é melhor ainda!”, acrescenta.
Posto Auto Posto Granero, em Uberaba (MG) Entreposto Vitrine Parceiros A rede de lojas de conveniência Entreposto está preparada para facilitar a sua vida.
A Entreposto é a loja de conveniência exclusiva da rede de postos ALE.
São mais de 270 lojas em todo o país há mais de 15 anos, com uma grande variedade de produtos e profissionais capacitados para atender você da melhor forma possível.
Nossas lojas de conveniência contam com um ambiente agradável, transformando a experiência de compra em momentos de descontração.
Oferecem promoções incríveis, em parceria com as grandes marcas do mercado, para você que não perde uma boa oportunidade de encontrar produtos campeões, lançamentos e brindes exclusivos.
ALE Express Na ALE Express você faz a troca do óleo do seu carro, moto ou caminhão em um ambiente agradável e moderno com a certeza de estar adquirindo um serviço e produto de qualidade.
Através de uma parceria com a Chevron Corporation, líder entre as empresas privadas na comercialização de óleos lubrificantes, óleos industriais, graxas e fluídos, a ALE comercializa uma grande variedade de seus produtos.
O grande destaque fica para as marcas Ursa e Havoline.
Adotadas pelas principais montadoras de automóveis do país, são reconhecidas no mercado pela alta qualidade e vantagens que proporcionam aos motores dos veículos.
Academia Corporativa ALE mantém a Academia Corporativa, na qual diversos cursos são oferecidos para promover o desenvolvimento profissional de frentistas, atendentes de lojas, gerentes e revendedores.
Com foco na prática, a metodologia da Academia Corporativa permite que os profissionais aprendam no próprio ambiente de trabalho.
Os cursos abordam desde técnicas de varejo e gestão de pessoas, até questões relacionadas ao meio ambiente, marketing, contabilidade e padrões de atendimento, visando apoiar o revendedor na gestão do posto e garantir eficiência na prestação de serviços aos consumidores.
A Academia Corporativa visa contribuir para o aperfeiçoamento de todos os processos que envolvem a prestação de serviços, garantindo a máxima qualidade do trabalho que é apresentado para o mercado nos postos da Rede ALE.
A Academia busca disseminar a cultura do bom atendimento e criar um diferencial para que os consumidores encontrem sempre um ambiente agradável e serviços eficientes.
Ligados na Qualidade Nós, da ALE, acreditamos que qualidade é um padrão a ser constantemente aprimorado em tudo o que fazemos.
Por isso, controlamos de perto todos os produtos e serviços da empresa.
Por meio do Programa Ligados na Qualidade, garantimos a você qualidade não somente em produtos, mas também no atendimento dos frentistas, na limpeza e organização do posto e em todos os serviços oferecidos.
Para a sua tranquilidade, o Programa Ligados na Qualidade conta com laboratórios móveis que visitam seu posto regularmente, levando uma equipe de técnicos preparados que realizam controles in loco e oferecem os seguintes serviços: Além disso, possuímos um rigoroso controle de qualidade em todos os produtos que chegam e saem de nossas bases de distribuição.
Melhor Posto do Ano O Melhor Posto do Ano é aquele que se destaca durante todos os meses nas métricas estabelecidas pelo Clube ALE – Programa de Incentivo e Gestão da empresa e entrega aos consumidores combustível de qualidade, bom atendimento e ambiente limpo.
Melhor Posto do Ano 2017: Posto Tonia Ltda Venha conhecer o Posto Solidez.
Ele passou por uma reforma e está pronto para receber você.
Endereço: BR 282 - KM 91,5 / LOCALIDADE PICADAS - ALFREDO WAGNER/SC Ampliar

Localização como chegar a Autoposto Lima II