Avivamento da Fé - Salmourão/SP (Campo de Marília), Salmourão - SP

Av. Santos Dumont, 415 - Centro, Salmourão - SP, 17720-000, Brasil
Salmourão - SP

Avivamento da Fé de Marília | A sua Família! - Igreja Avivamento da Fé de Marília - O melhor lugar do mundo, é a casa de Deus! - SOBREVISITEYOUTUBEFALE CONOSCOIGREJASCONTRIBUAFAÇA PARTEaqui!lugar éSeu convidadoVocê é o nosso Rua Rui Barbosa, 36 - Centro | 17509-003contato@avivamentodafemarilia.
com(14) 3316-7767 ?  A nossa conversão ocorreu em 19 de Dezembro de 1996, no Japão, quando nossa primeira filha, Arissa, estava enferma, com um quadro de convulsões e febre alta, diagnosticada pelos médicos como uma criança epilética e que passaria toda sua vida com esta enfermidade.
?    Então, foi quando conhecemos a Igreja Evangélica Avivamento da Fé, e entregamos verdadeiramente nossas vidas ao Senhor, através da vida do Pastor Takayama e a Missionária Cida Takayama, que sempre estiveram presentes em nossas vidas, nos ensinando e ajudando nos momentos mais difíceis, louvamos à Deus pelas suas vidas, por não terem desistido de nós.
E quando entramos naquela igreja, Jesus curou a nossa filha e restaurou o nosso casamento, pois Jesus veio para nos dar vida e vida com abundância, e nós cremos nesta palavra, e no dia 21 de Dezembro de 1996, nos batizamos, e daquele dia em diante começamos a servir à Deus!   Em 2008, fomos enviados para a cidade de Marília, interior de São Paulo, onde estamos servindo a Deus até hoje.
A igreja que dirigimos possui em torno de 2 mil membros, são quatro igrejas, em Marília/SP, igrejas em LINS/SP, VERA CRUZ/SP, GARÇA/SP, SALMOURÃO/SP, CAMPOS NOVOS PAULISTA/SP, GÁLIA/SP E OSVALDO CRUZ/SP.
   Agradecemos ao Pastor Presidente Dejair Batista Silvério e a Missionaria Marli Silvério  que  fazem parte desse grande milagre em nossas vidas e desta obra tremenda que Deus tem feito neste lugar, Deus abençoe abundantemente  suas vidas!Pr.
MauricioMiss Andréa NósSobreSe Inscreva emnosso canalIgrejas@Avivamarilia O código do Messenger facilita o início de conversa com a nossa Página.
Para entrar em contato, faça a leitura do um código usando o aplicativo Messenger do Facebookcontato@avivamentodafemarilia.
com(14) 3316-7767MensagemEnviarReceba notícias por e-mailDesenvolvido por UMAFÉ COMUNICAÇÃO© 2018 Avivamento da Fé de Marília.
Todos direitos reservados

Localização como chegar a Avivamento da Fé - Salmourão/SP (Campo de Marília)