AVM Associação da Vila Militar, Curitiba - PR

R. José Alcídes de Lima, 1152 - Novo Mundo, Curitiba - PR, 81920-170, Brasil
Curitiba - PR

- Associação da Vila Militar - DocumentosNotíciasServiçosConvêniosContatoEdital Temporada 2017/2018Representantes S.
J.
dos Pinhais Telemaco Borba Toledo Umuarama União da Vitória Menu DocumentosNotíciasServiçosConvêniosContatoEdital Temporada 2017/2018Representantes S.
J.
dos Pinhais Telemaco Borba Toledo Umuarama União da Vitória ACONTECIMENTOS DA SEMANA COLÔNIA DE FÉRIAS Aproveite as Colônias de Férias da AVM na baixa temporada Já pensou em aproveitar toda a estrutura das Colônias de Férias da AVM e curtir o final de semana? Na baixa.
EVENTO & TURISMO PACOTE AVM / GRAVATAL SC – maio 2018 EVENTO LONGEVIDADE – Vida e Saúde em Ação 20 a 23 de maio de 2018   Outono é uma estação aconchegante.
NOTÍCIAS Parceria Ford Slaviero e AVM – Abril/2018 Grupo “Militares e Amigos” participam de troca de comando em Curitiba Integrantes do grupo “Militares e Amigos”, da região de Londrina, fizeram questão de participar da solenidade de passagem de comando, nesta.
2ª CÃOminhada do Canil Integrado de Arapongas! Data: 29/04/2018.
Horário: Início às 09:30h.
Saída: Praça Matriz de Arapongas (Em frente ao Correio de Arapongas).
Chegada: Praça da Saudade.
Coronel Audilene assume Comando-Geral da PMPR Os diretores da AVM participaram da troca de comando da PMPR, prestigiando a nova Comandante-Geral, Coronel Audilene Rosa de Paula Dias.
Coronel Tortato é nomeado Chefe da Casa Militar O Coronel Maurício Tortato, que esteve à frente do Comando-Geral da Polícia Militar do Paraná desde maio de 2015, foi nomeado.
Associado da AVM realiza trabalho social com crianças em Jacarezinho O associado e representante da AVM no 2° BPM, Cabo Wagner Luiz de Almeida, realiza um importante trabalho social no município.
Hotel da AVM será sede do 1º Encontro de Cobianos.
Participe O 1º Encontro de Oficiais e Praças do Curso de Operações de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros da PMPR.
Atendimento jurídico da AVM no 6° BPM, em Cascavel – abril, maio e junho/2018 Os advogados da AVM estarão na sede do 6° BPM, em Cascavel, atendendo os associados da região nos meses de abril,.
AVM realiza atualização cadastral e emissão de carteirinhas em Foz do Iguaçu Uma equipe da AVM estará em Foz do Iguaçu, para a atualização cadastral e a emissão das carteirinhas para os associados.
Posse da nova comandante-geral, Coronel Audilene, acontece na quarta-feira (11) Solenidade de troca de comando da Polícia Militar do Paraná, acontece quarta-feira (11), às 9 horas, na Academia Policial Militar do.
AVMSHOP de olho nas tendências outono/inverno Um estudo apurado das tendências nacionais e internacionais em moda masculina, feminina e infantil foi realizado pela AVMSHOP para preparar a.
AVM realiza atualização cadastral e emissão de carteirinhas em Foz do Iguaçu Uma equipe da AVM estará em Foz do Iguaçu, para a atualização cadastral e a emissão das carteirinhas para os associados.
Super promoção para o Parque Beto Carrero World Super promoção para o mês de maio no Parque Beto Carrero World De R$ 255,00 por R$ 140,00 e inclui: Transporte ida e volta.
Convênio Educacional – Braz Cubas: Graduação a Distância com 20% de desconto A Braz Cubas tem como missão valorizar as pessoas despertando talentos por meio de uma aprendizagem diferente para desenvolver hoje o.
Você! nosso maior patrimônio Usufrua dos serviços AVM Inscreva-se Comunicação AVM em Foco NOSSOS SERVIÇOS Reservas no Hotel AVM Curta você também! AVM - ASSOCIAÇÃO DA VILA MILITAR DocumentosNotíciasServiçosConvêniosContatoEdital Temporada 2017/2018Representantes S.
J.
dos Pinhais Telemaco Borba Toledo Umuarama União da Vitória Bel - Desenvolvimentos de Sites 41|9850-6333

Localização como chegar a AVM Associação da Vila Militar