Azucar Club Cubano, São Paulo - SP

R. Dr. Mario Ferraz, 423 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 01453-011, Brasil
São Paulo - SP

Azucar Club Cubano - 16 Anos - - O melhor Mojito de São Paulo O Azucar, inaugurado em agosto de 2000, é a primeira Casa Latina da cidade, sucesso de publico desde a abertura até hoje.
De inspiração Latina, com coquetelaria e músicas caribenhas, uma Casa conhecida pela alegria, pelo serviço e pela qualidade.
É a Casa responsável pela implantação e divulgação do agora popular “Mojito”, palco de diversas atividades culturais relacionadas ao Caribe como, por ex: duas exposições fotográficas de autoria do fotografo cubano Alberto Diaz Gutierrez, Korda, exposição de “carteles cubanos”, lançamentos de cd’s com músicas do Caribe, festivais amadores de salsa e de bachata.
Se você ainda não conhece o Azucar, venha conhecer e ter a sensação de estar no Caribe sem sair de São Paulo!Sejam bem-vindos! O Azucar já foi palco de exposições do fotógrafo Cubano Alberto Korda.
Os valores descritos acima são somente de entrada, consumação à parte.
É proibida a entrada usando bermuda, camiseta regata e menores de 18 anos mesmo acompanhados pelos pais.
* Aniversáriante tem entrada cortesia.
* Com 10 convidados presentes ganhe cortesia de entrada para seu acompanhante.
* Com 15 convidados presentes ganhe um espumante para brindar com seus convidados.
Aceitamos todos os cartões de crédito e débito.
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso.
Funcionamento: De quinta a sexta e vésperas de feriado a partir das 19h e sábado a partir das 20h Embaixada informal de Cuba.
A melhor pista de Ritmos Latinos FIQUE POR DENTRO DA PROGRAMAÇÃO DO AZUCAR Escolha um dia e venha dançar e se divertir! Faça o seu evento ou o de sua empresa no Azucar.
Os melhores Djs de ritmos Latinos estão no Azucar Nelson Noce e Will Robson                                               Rua Dr.
Mário Ferraz, 423 • Itaim - Bibi • São PauloTel.
: (11) 3074.
3737 azucar@azucar.
com.
br

Localização como chegar a Azucar Club Cubano