Baburich-Manutenção de Aeronaves, Americana - SP

Rodovia Luiz de Queiroz, 12, Americana - SP, 13479-300, Brasil
Americana - SP

Baburich - - PARA VOAR SEGURO E TRANQUILOSempre confie sua aeronave a quem tem experiência no assunto, com mais de duas décadas de voo nos destacamos como uma das mais tradicionais e experientes oficinas mecânicas para aeronaves monomotores e bimotores em atividade no Brasil.
A Baburich oferece serviços técnicos especializados para manutenção preventiva, manutenção programada e manutenção corretiva de aeronaves das linhas Beechcraft, Cessna, Embraer, entre outras.
QUEM SOMOSFundada em 1994 por Ivo Baburich a Baburich - Manutenção de Aeronaves é uma empresa movida à paixão pela aviação.
Leia maisSEVIÇOSA Baburich oferece serviços técnicos especializados para manutenção preventiva, manutenção programada e manutenção corretiva de aeronavesLeia maisORÇAMENTOSempre prontos para te atender e buscar a melhor solução.
Entre em contato e faça o seu orçamento agora mesmo!Leia maisDepoimentosFui apresentado e recomendado ao Srº Ivo da Baburich, pelos idos de 1980 por meu velho amigo Marialdo Rangel dos Santos ainda no Campo de Marte, quando adquiri minha primeira aeronave (PT-RLK EMB-ST 711).
A relação comercial evoluiu para uma amizade de muitos anos e uma relação de confiança com a Baburich Manutenção de Aeronaves Ltda.
, que perdura até hoje.
A experiência e dedicação de seus mecânicos capitaneados pelo “Gigante” Gilson fez que me tornasse cliente cativo de seus serviços.
Excelente atendimento e preços justos fidelizaram a mim assim como a todos os amigos aos quais indiquei essa oficina, da qual não tenho nenhum constrangimento em referenciar como padrão de qualidade, eficiência e bom atendimento.
Decolo e pouso meu PA-34 com a certeza e a confiança que conto com a manutenção de uma oficina de minha extrema confiança.
Dr.
MaiaLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Duis nisl massa, varius eu justo ac, fringilla sodales tortor.
Curabitur magna tellus, fermentum et lobortis in, ultricies dictum lacus.
Vivamus varius placerat lorem, id dignissim orci.
Integer vitae euismod urna.
Duis pretium massa ac eros malesuada, nec convallis neque aliquet.
Cliente Exemplo

Localização como chegar a Baburich-Manutenção de Aeronaves