Badaró Almeida e Advogados Associados, Salvador - BA

R. Frederico Simões, 1 - Caminho das Árvores, Salvador - BA, 41820-774, Brasil
Salvador - BA

Home - Badaró Almeida - - Escritório de advocacia com padrão de excelência internacional Reconhecido pelo Latin American Quality Institute O escritório Atuação nacional O Badaró Almeida & Advogados Associados possui atuação abrangente e conceituada, com competência em diversas áreas do Direito, tanto na área preventiva como na contenciosa em todo o Brasil, com a prestação de assessoria jurídica que conta com advogados com larga experiência no mercado, formado por uma equipe aguerrida e comprometida na busca das melhores e mais efetivas soluções para seus clientes.
Com mais de dez anos de mercado, possui sede oficial em Salvador e estende suas atividades em todo o território nacional.
Saiba Mais Áreas de atuação Para representar grandes empresas nacionais e multinacionais, o Badaró Almeida & Advogados Associados contempla diversas áreas do Direito.
Assim, se organiza nas seguintes áreas: PrecatóriosAssessoria jurídica para compra, venda, cessão e intermediação de precatórios.
Direito TributárioAssessoria e planejamento tributário visando reduzir ou postergar a carga tributária e obtenção de incentivos fiscais.
Direito do ConsumidorAssessoria jurídica em negociações coletivas entre sindicatos, empresas, convenções e dissídios coletivos.
Auditoria para redução do risco de passivo trabalhista.
Direito do ConsumidorAtuação no contencioso de massa, consultivo e de butique, com especial foco na redução do passivo contingenciado e estudo de riscos.
Conheça todas as áreas de atuação Reconhecimento Anuário Top Lawyers Reúne os mais destacados escritórios de advocacia do Brasil.
Publicado pela Inbook editora em parceria com o Portal Migalhas.
O Badaró Almeida & Advogados Associados foi o único escritório da Bahia a participar do anuário nos anos de 2013/14 e 2015/16.
Latin American Quality Institute Prêmio de empresa com maior destaque do setor Jurídico Brasil em 2014.
Todos os direitos são reservados

Localização como chegar a Badaró Almeida e Advogados Associados