Baileu Indústria, Comércio e Locação de Equipamentos Ltda, Itapevi - SP

R. Agostinho Ferreira Campos, 293 - Cidade da Saude, Itapevi - SP, 06693-120, Brasil
Itapevi - SP

Bailéu Equipamentos - Locação de máquinas e equipamentos para a construção civil - Locação de máquinas e equipamentos para a construção civil - Rua Agostinho Ferreira Campos, 293 - Itapevi - SP Nosso whatsapp (11) 98240-5388 Ligue agora (11) 4141-7911 Envie sua mensagem comercial@baileu.
com.
br Menu Categorias Equipamentos para sua obra do início ao fim Confira nossos Equipamentos Equipamentos para sua obra do início ao fim Confira nossos Equipamentos SOBRE A BAILÉU A BAILÉU é uma empresa nacional, com foco na excelência, qualidade, segurança e dedicação a seus parceiros e clientes.
Atualmente no setor de locação de máquinas e equipamentos para a construção civil, possui uma linha de equipamentos para ajudá?lo em sua obra.
QUALIDADE E SEGURANÇA GARANTIDASToda nossa linha de equipamentos é fabricada dentro da norma da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e seguem padrão NR 18 (Norma Regulamentadora de Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção).
Com os equipamentos da Bailéu a segurança da sua obra é garantida Estrutura e Atendimento Oferecemos uma estrutura personalizada, para tirar todas as suas dúvidas e atender todas as suas necessidades.
Entrega e Retirada Nós levamos os equipamentos solicitados até o local da obra, montamos e retiramos logo após o período contratado.
Normas de Segurança Toda a nossa linha de equipamentos é fabricada dentro da norma da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).
Qualidade Garantida A busca pelo aprimoramento dos produtos e serviços é constante, prova do grande comprometimento com resultado de cada cliente.
POR QUE VOCÊ DEVE CONFIAR NOS EQUIPAMENTOS DA BAILÉU? +2600 Equipamentos Alugados +3200 Profissionais Satisfeitos +1500 Obras realizadas

Localização como chegar a Baileu Indústria, Comércio e Locação de Equipamentos Ltda