Balneário de Ibirá, Ibirá - SP

?gua de Ibir? - - Home Ibir? A pra?a A ?gua Balne?rio Classificados Fale conosco Fontes Festas na regi?o Governo Hot?is Hist?ria de Termas Humor Jornais Localiza??o Opini?o Pensamentos Revistas Telefones ?teis Termas de Ibir? Servi?os Banespa Busca Cart?es Cultura Cidades da regi?o Hol?stico Sites ?ltimas not?cias     IBIR? A ?gua Fluoretada van?dica.
Carbonato de s?dio 143,68 Bicarbonato de s?dio 42,20 Fluoreto de s?dio 4,07 Cloreto de s?dio 1,14 VAN?DIO 0,07 VisiteTermas de Ibir?.
Bebaem casa, a mais pura e terap?utica ?gua mineral do mundo.
Quer ser um revendedor exclusivo em sua regi?o? Informa??es pelo Fone: (0xx17)3551-1921 O  TRATAMENTO TERMAL,  ENTENDIDO COMO O CONJUNTO DE PROCEDIMENTOS QUE O DEPARTAMENTO M?DICO VAI PROPOR, PODE SER CONSIDERADO TERAP?UTICA DE CURA EM UMA S?RIE DE DOEN?AS,  AL?M DE CONSTITUIR VALIOSO AUXILIAR NA TERAP?UTICA GERAL.
   SE VOC? ENCONTRA SALUBRIDADE AMBIENTAL  (SOL,  AR,  ?GUA,  EXERC?CIO),  E PODE CONSEGUIR MAIS SATISFAT?RIA ADEQUA??O ALIMENTAR   (QUALIDADE, QUANTIDADE, TRANQ?ILIDADE), SAIBA QUE A CRENOTERAPIA CONSTITUI RECURSO QUE, DEVIDAMENTE UTILIZADO, LHE  DAR? ALEM DOS BENEF?CIOS DIRETOS, MELHORES CONDI??ES PARA OBSERVAR OS ESQUEMAS DE TRATAMENTO POR VENTURA NECESS?RIOS.
    1- CONTROLE DE QUALIDADE MICROBIOL?GICO E F?SICO DA ?GUA MINERAL NATURAL DE IBIR?.
    2- PROPRIEDADES E INDICA??ES TERAP?UTICAS DA ?GUA NATURAL IBIR? (Considerada medicinal farmacologicamente) Van?dio (metal?ide) ?       Moderador das oxida??es org?nicas, portanto atua no rejuvenescimento.
?       Favorece o anabolismo, atuando nas debilidades em geral e convalescen?a das infec??es agudas.
?       Atua no mecanismo de a??o da insulina, facilitando sua entrada na c?lula, o que favorece o organismo do diab?tico.
?       Auxilia o metabolismo dos carboidratos e lip?dios (gorduras), o que proporciona a diminui??o do colesterol e das triglic?rides, atuando positivamente ent?o na aterosclerose e como coadjuvante no emagrecimento.
?       Utiliza a mesma via de transportes e absor??o que o ferro, portanto com este compete, assim atua nas anemias globulares.
?       Favorece patologias do sistema respirat?rio superior e inferior (rinofaringite, laringite estrindurosa, asma, bronquite, adenopatia cervical e traqueobr?nquica.
) ?       Combate radical livre, portanto, evita a modifica??o celular e sua repercuss?o nos ?rg?os dos sistemas, com isso s?o consideradas profil?tico do c?ncer.
?       Atua diminuindo o cansa?o f?sico e mental, causando uma sensa??o leve e de bem estar, sendo assim excelente antiestressante.
?       Possui efeito dermatol?gico cicatrizante; ?       Esteticamente proporciona brilho para os cabelos.
      Diante de todas estas propriedades o Van?dio atua de forma ben?fica em ?rg?os tais como:       F?gado; p?ncreas; bile e ves?cula, porque diminui a s?ntese de colesterol.
Atuando em conjunto com o fl?or previne c?ries.
    Utilizando a mesma via do f?sforo, previne a osteoporose.
      Juntamente com o pH alcalino auxilia na diminui??o do ac?mulo de ?cido ?rico nas vias urin?rias.
      Para usufruir todos estes benef?cios relacionados ao Van?dio ? preciso ingerir diariamente 0,2 mg, considerando-se um organismo de 75 Kg.
J? que a ?gua possui 0,07 mg/1 ent?o toma - se imprescind?vel ? ingest?o de 3 1/dia.
NA ?REA DAS DERMATOSES (DOEN?AS DA PELE) DAS CONDI??ES DOLOROSAS DO APARELHO LOCOMOTOR REUMATISMOS, PARA-REUMATISMOS, CONDI??ES ORTOP?DICAS E NEUROL?GICAS, DAS GASTRO-ENTERAPIAS (AFEC??ES DO EST?MAGO E DOS INTESTINOS), DAS DISFUN??ES HEPATO-BILIARES (F?GADO, VES?CULA, CANAIS BILIARES)  EST?O AS MELHORES INDICA??ES PARA O TRATAMENTO TERMAL.
NA EST?NCIA IBIR?, APROVEITANDO, NO ESQUEMA GERAL DE TRATAMENTO, A UTILIZA??O DA ?GUA MINERAL, EM USO INTERNO (TRATAMENTO HIDROP?NICO) E EXTERNO (FISIOTERAPIA) CUMPRE DESTACAR QUE A OCORR?NCIA DE VAN?DIO EM SUA COMPOSI??O F?SICO-QU?MICA, AL?M DE DISTINGU?-LA DAS OUTRAS ?GUAS MINERAIS CLASSIFICADAS (?NICA NO BRASIL), VEM COLOC?-LA COMO RECURSO TERAP?UTICO DE VALIA NO CAMPO DAS DOEN?AS CARDIOVASCULARES ONDE OS DESVIOS NO METABOLISMO DAS GORDURAS (COLESTEROL, ?STERES S?O RESPONS?VEIS COMO AGENTES PATOG?NICOS.
       FONTE:  Carlos Gomes COMPOSI??O F?SICO-QU?MICA PH.
.
.
.
.
.
.
.
.
   9,88 Alcalinidade em HCO3 .
.
.
.
40,00 mg/l Alcalinidade CO3.
.
.
.
.
.
.
  131,00 mg/l Res?duo a 180?.
.
.
.
.
.
.
   298,00 mg/1 Fosfatos.
.
.
.
.
.
.
.
  0,40 mg/l Cloretos.
.
.
.
.
.
.
.
   3,50 mg/l Sulfatos.
.
.
.
.
.
.
.
   36,00 mg/l S?lica.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
  36,00 mg/l Fl?or.
.
.
.
.
.
.
.
.
 .
30,37 mg/l Van?dio.
.
.
.
.
.
.
.
  0,35 mg/l Pot?ssio.
.
.
.
.
.
.
.
  0,60 mg/l S?dio.
.
.
.
.
.
.
.
 .
.
100,00 mg/l Cobre.
.
.
.
.
.
.
.
.
0,01 mg/l Ferro.
.
.
.
.
.
.
.
.
 .
0,01 mg/l Condutividade especifica a 25? C    --  (Micro-Siemens Cm) 530 ? 575 Voltar

Localização como chegar a Balneário de Ibirá