Bambuza, Guaraqueçaba - PR

Guaraqueçaba - PR, 83390-000, Brasil
Guaraqueçaba - PR

Pousada Bambuza - Guaraqueçaba - Paraná - Brasil - - Rua Ramos Figueira, 215 - Costão - Guaraqueçaba - PR - Brasil PACOTE DE CARNAVAL Reserve já para o feriado de Carnaval! 4 Dias - SÁBADO A QUARTa | cASAL - r$ 2.
000,00 Faça a sua reserva.
Aceitamos reservas apenas de crianças maiores de 12 anos por questões de segurança.
(Guarda-corpos vazados) Faça sua reserva Conheça a Pousada Bambuza Passe o mouse sobre as fotos e clique maiores informações.
Quartos Close Localização Close Reservas / Tarifário Close Quartos para todos!.
Quartos em diversas configurações (Simples, Duplo, Casal, Triplo).
Confira na seção Acomodações! Conheça a pousada Sobre a Pousada Bambuza A pousada debruçada sobre o mar permite a contemplação de uma exuberante natureza.
Os ambientes sociais são amplos, claros, arejados e integrados favorecendo o convívio dos hóspedes.
Os quartos, no andar superior, todos de frente para a Baía de Guaraqueçaba, possuem varanda com rede, banheiros privativos, TV, geladeira, ar condicionado, camas tipo box, roupas de cama e banho brancas, amenities.
De qualquer ambiente da Pousada, haverá sempre a oportunidade de apreciar no mar, os botos, biguás, garças e gaivotas.
No jardim cuidadosamente preservado, você sempre verá orquídeas floridas, além dos beija-flores e outros pássaros característicos da região.
A Pousada possui sistema wireless para acesso à internet.
CafÉ da Manhà Pães caseiros, bolos/tortas; frutas e sucos da estação; geléias caseiras, queijos e frios, iogurte, granola, tudo preparado carinhosamente na própria Pousada.
Passeios na Região Reserva Natural do Salto Morato A Reserva Natural Salto Morato é uma Reserva Particular do Patrimônio Natural brasileira localizada no município de Guaraqueçaba.
Superagui e Ilha das Peças O Parque Nacional do Superagui está localizado no litoral norte do estado do Paraná, no município de Guaraqueçaba.
O Parque foi criado em 1989 e ampliado em 1997, passando a ter 33.
988,00 ha Localização Informações

Localização como chegar a Bambuza