Pousada e Camping Flor da Serra, Guaraqueçaba - PR

R. João Vidal, S/N, Guaraqueçaba - PR, 83390-000, Brasil
Guaraqueçaba - PR

- - GUARAQUEÇABA - PARANÁ - POUSADA FLOR DA SERRA           English Español BEM VINDO AO SITE DA POUSADA MAIS ACONCHEGANTE DA CIDADE  DE GUARAQUEÇABA - PARANÁ - PR!!!!! Guaraqueçaba, uma cidade no estado do Paraná - Pr, é um lugar muito mágico! Se você o visitou antes, você provavelmente ainda estará falando a seus amigos sobre suas férias em Guaraqueçaba Pr e tem lembranças deliciosas sobre o por do sol fabuloso em Guaraqueçaba - Paraná ou de estar andando nas velhas ruas da cidade de Guaraqueçaba - Paraná - Pr.
Se você nunca esteve em Guaraqueçaba antes, está pronto para um passeio maravilhoso.
  Tudo que veio ver em Guaraqueçaba - Paraná - Pr.
está a alguns passos de você!!!! A Pousada Flor da Serra um dos meios de hospedagem em Guaraqueçaba - Paraná -  Pr é cercada pela natureza e pelo encanto.
Você pode caminhar até o trapiche de Guaraqueçaba para ver nosso famoso por do sol, experimentar uma refeição de frutos do mar ou caminhar em trilhas.
Tudo isto a alguns minutos de nossa porta da frente.
A Pousada Flor da Serra um dos meios de hospedagem em Guaraqueçaba - Paraná -  Pr tem uma área de 24.
000 metros quadrados é a única pousada de Guaraqueçaba que tem uma área verde magnífica, o que irá marvilhá-lo com seus muitos toques naturais e um atendimento amigável muito especial.
Os 12 chalés da Pousada Flor da Serra um dos meios de hospedagem em Guaraqueçaba - Paraná - Pr ganharam notável popularidade com os visitantes de Guaraqueçaba.
Converse com seus vizinhos em torno da piscina - ou sente-se em uma rede na recepção apenas para observar os beija-flores chegarem perto, muito perto para cumprimentá-lo!!!!! Acompanhe as promoções da Pousada Flor da Serra em Guaraqueçaba - Paraná - Pr pelo TWITTER: http://www.
twitter.
com/pflordaserra.
 

Localização como chegar a Pousada e Camping Flor da Serra