Band Equipamentos e Máquinas Repuxadoras Ltda, Várzea Paulista - SP

R. José Rabelo Portela, 1823 - Jardim Maria de Fatima, Várzea Paulista - SP, 13225-080, Brasil
Várzea Paulista - SP

.
.
:: BAND Equipamentos ::.
.
- Band Equipamentos - Spotter 1800 A Spotter 1800 est? h? mais de 10 anos no mercado e ainda sim continua sendo nossa l?der de vendas! Ela ? digital e autom?tica, o que agiliza e facilita o seu trabalho, fazendo com que voc? ganhe mais dinheiro em menos tempo.
Entre em contato e veja qual a revenda mais pr?xima para voc? comprar a sua hoje mesmo! Video Demonstrativo de nosso parceiro Consulte-nos Painel de Secagem Infra-Band Agilize o tempo de secagem com o Painel de Secagem Infra-Band Digital.
Com ele voc? n?o fica ref?m do clima e consegue secar seus produtos em menos tempo com acabamento perfeito.
Possui 2 vers?es: com 3 ou 6 l?mpadas Entre em contato e veja onde comprar o seu painel numa de nossas revendas! Video Demonstrativo de nosso parceiro Consulte-nos Spotter J?nior Visando o dinamismo no repuxamento, inova??o e tecnologia de ponta, a Band Equipamentos apresenta a Spotter J?nior.
A Spotter Junior tem como foco aquele funileiro que quer rapidez, qualidade e custo, pois ela ? um equipamento com uma capacidade ideal para pequenos e m?dios reparos, mas com o valor bem abaixo dos outros equipamentos de nossa linha.
Conhe?a os diferenciais deste equipamento: - Equipamento anal?gico; - Cabo Positivo e Negativo com 1,8 metros; - Possui fun??es de Calor, Fixa??o de Arruelas e Repuxo Fino; - Mesma qualidade Band Equipamentos das Spotters pioneiras no mercado, mas com o Custo x Benef?cio bem abaixo; Quando a Spotter Junior atinge o limite de capacidade, ela demonstra ao usu?rio atrav?s de uma luz indicativa no painel, o termostato, onde ser? necess?rio aguardar o resfriamento do equipamento para poder continuar o trabalho.
A capacidade de trabalho dela ? similar a 80% em rela??o ? Spotter 500.
Video Demonstrativo de nosso parceiro Consulte-nos Torre de Estiramento A Torre de Estiramento Band Equipamentos realiza o estiramento de chapas e pe?as em geral com a praticidade de ocupar pequenos espa?os e ter a velocidade do repuxamento.
Confira os benef?cios de ter ess equipamento: - F?cil utiliza??o; - Rapidez no repuxamento; - Qualidade e confiabilidade Band Equipamentos; - Baixo custo se comparado com cyborg ou mesa alinhadora; - Pode ser desmontado rapidamente e guardado em local n?o inc?modo.
- Peso M?ximo de Repuxo: 600Kg Video Demonstrativo de nosso parceiro Consulte-nos Alicate Milim?trico Com esse acess?rio acoplado ao punho multifun??es de qualquer Spotter Band Equipamentos, voc? substitui a marretinha para realizar o repuxamento fino.
Com ele a precis?o e agilidade neste tipo de trabalho ? muito maior.
Ele possui ajuste de altura das ponteiras e das sapatas de apoio, com isso ele consegue ser apoiado em praticamente qualquer superf?cie a ser reparada.
Para utiliz?-lo ? necess?rio que a chapa esteja limpa e livre de res?duos, assim como na utiliza??o da marretinha.
Video Demonstrativo de nosso parceiro Consulte-nos Aplicador de Ponteiras O Aplicador de Ponteiras para Vinco agiliza a fixa??o de ponteiras paralelamente para realizar o repuxamento de amassados profundos.
Simples e f?cil de ser utilizado, pode ser conectado no punho multifun??es de qualquer uma das Spotters Band Equipamentos.
Basta conect?-lo ao punho, abastec?-lo com as ponteiras at? a marca indicada e utilizar o aplicador para fixar as ponteiras bem pr?ximas umas ?s outras para que o repuxo fique com um acabamento mais preciso.
Confira no v?deo e como utilizar esse acess?rio.
Video Demonstrativo de nosso parceiro Consulte-nos Band Fixa A Band Equipamentos tem o prazer de apresentar a BAND FIXA, equipamento desenvolvido para a repara??o de p?ra-choques de pl?stico.
Com ela, ao inv?s de adquirir e cobrar de seu cliente uma p?ra-choque novo, voc? pode reparar o do pr?prio ve?culo para diminuir o custo para seu cliente e cativ?-lo.
Seu funcionamento ? f?cil e pr?tico, onde o trabalho final fica perfeito e seu cliente fica satisfeito! Possui 6 tipos de grampo para se adaptar a qualquer tipo de trinca ou rachadura no material a ser reparado; Caracter?sticas da BAND FIXA - F?cil manuseio; - Possui punho com abertura de 10mm a 50mm para se adaptar aos mais diversos grampos existentes no mercado; - Acompanha kit de grampos, sendo vendida pronta para trabalhar; - Equipamento 220V Monof?sico; - Possui regulagem de pot?ncia para melhor atender a rede na qual ser? instalada e tamb?m para fundir uma grande gama de materiais; Video Demonstrativo de nosso parceiro Consulte-nos Grampos para BAND FIXA Ao adquirir sua BAND FIXA, um kit de grampos acompanha o equipamento para que voc? j? saia utilizando ele na repara??o de pe?as pl?sticas.
Com o tempo ? necess?rio a aquisi??o de novos grampos para continuar seu trabalho, por este motivo a Band Equipamentos fabrica os 6 tipos de grampos que acompanham o equipamento e eles s?o vendidos em pacotes de 20 ou 50 unidades.
Entre em contato conosco e fa?a o seu pedido.
Pe?a sempre pelo n?mero do grampo que voc? precisa! Video Demonstrativo de nosso parceiro Consulte-nos Chapa ? V?cuo A Chapa ? V?cuo ? um acess?rio Opcional fabricado pela Band Equipamentos que pode ser utilizada juntamente com nossa Torre de Estiramento e sua fun??o ? a fixa??o de ancoragem do equipamento.
Com a utiliza??o desse acess?rio, fica muito mais f?cil ancorar a Torre de Estiramento, pois ? necess?rio somente um ponto de ar comprimido e uma base de aplica??o limpa de res?duos para ancorar o equipamento em qualquer local!!! Entre em contato e solicite a sua agora mesmo! Video Demonstrativo de nosso parceiro Consulte-nos Chapa Ondulada para Repuxo A Chapa Ondulada ? utilizada em amassados leves e arredondados.
Para utiliz?-la n?o ? necess?rio retirar a pintura da pe?a a ser reparada, pois esse acess?rio ? fixado na chapa com cola bast?o (preta).
Ela ir? agilizar e muito o processo de repuxo de sua oficina!! Video Demonstrativo de nosso parceiro Consulte-nos Suporte Articulado O Suporte Articulado desenvolvido pela Band Equipamentos tem a fun??o de auxiliar no repuxo onde o amassado possui duas dire??es diferentes mas que est?o bem pr?ximas.
Ele se adapta ? dire??o onde as arruelas ou ponteiras est?o fixadas para que ao repuxar com a Marreta Din?mica ou Torre de Estiramento voc? consiga repuxar uma ?rea muito maior ao mesmo tempo.
Entre em contato e solicite j? o seu! Video Demonstrativo de nosso parceiro Consulte-nos Suporte Terra com Im? O Suporte Terra com Im? da Band Equipamentos ? utilizado para agilizar o processo de repuxo.
Consiste na fixa??o do Cabo Negativo pr?ximo ao local a ser reparado, pois utiliza a tecnologia de im? para auxiliar no contato com a pe?a para fechar a corrente de solda.
Com ele, na repara??o de pe?as grandes, n?o ? necess?rio lixar a lateral da pe?a para fixar o alicate negativo, eliminando esse passo e ganhando tempo no processo de repara??o.
Video Demonstrativo de nosso parceiro Consulte-nos Painel de Secagem UV Os pain?is de secagem Band UV aceleram a secagem de produtos que necessitam de secagem por raios Ultra Violeta, tais como: massas, primers, bases e vernizes.
Com fabrica??o pr?pria pela Band Equipamentos, faz com que seu custo seja reduzido se comparado com os pain?is UV importados existentes no mercado.
Possui regulagem manual e pe?as de reposi??o a pronta entrega.
Possuimos 3 modelos diferentes para melhor atender ?s necessidades de nossos clientes: - 1 L?mpada - 2 L?mpadas - 4 L?mpadas Video Demonstrativo de nosso parceiro Consulte-nos Ventosa de Repuxo com Cola Ventosas de alum?nio, tamb?m conhecido como Chupetinha, a serem utilizadas em conjunto com o Alicate Milim?trico Band.
Utilizado para fazer repuxamentos pequenos com uso de cola, podendo ser utilizado na chapa sem retirar a pintura.
Auxilia no repuxamento de amassados, sem danificar a pintura e/ou auxiliando nos reparos de dif?cil acesso com muita praticidade e velocidade no reparo.
Dispon?veis em 2 modelos: 16mm e 20mm Video Demonstrativo de nosso parceiro Consulte-nos Compasso Riscador O Compasso Riscador da Band Equipamentos ? utilizado para agilizar o processo de repuxo de vincos no paralama (caixa de roda) dos autom?veis que possuem curvatura nessa ?rea.
Ele ? um acess?rio simples de ser manuseado mas que agiliza o tempo na hora de utilizar as Ponteiras para Repuxo de Vinco com a Spotter Band.
Sua fun??o ? como um compasso, que acompanha a curvatura da caixa de roda no paralama e com o aux?lio de uma caneta, ele projeta a curva formada no local a ser reparado.
Video Demonstrativo de nosso parceiro Consulte-nos Todos os direitos reservados à BAND Equipamentos.
Fone: (11) 4606-1066 (PABX)

Localização como chegar a Band Equipamentos e Máquinas Repuxadoras Ltda