Barba Tur, Jandira - SP

Av. José Aparecido de Melo, 131 - Jardim Mase, Jandira - SP, Brasil
Jandira - SP

Barba Tur - - --> Barba Tur Navegação Barba Tur Empresa Serviços Nossa empresa é especializada na locação de veículos com motorista.
Atendemos empresas, profissionais liberais, clubes, entidades, associações e particulares.
FRETAMENTO: É o serviço de transporte de passageiros prestado à pessoa jurídica, mediante contrato, para um determinado número de viagens ou período, destinado ao transporte de usuários definidos, envolvendo o transporte para indústrias, bancos, escolas, universidades, órgãos públicos, entre outros.
RECEPTIVO A Barba Tur realiza receptivos e transfers para sua empresa ou grupos de pessoas, oferecendo veículos executivos modernos, Corolla, Civic, Vans, Microônibus e Ônibus.
TURISMO Cobrindo todos os destinos turísticos do Brasil, a Barba Tur oferece a possibilidade de que qualquer pessoa consiga realizar viagens inesquecíveis.
Nossa equipe está preparada para atender a todas as suas necessidades O que nos queremos lhe oferecer para sua melhor viagem Tem um grupo para viajar e não sabe como ir, nos oferecemos os nossos serviços para que você chegue da melhor forma e para todos os lindos lugares do Brasil! Vans Vans Vans Carros Carros Ônibus Ônibus Ônibus Vans Microônibus Microônibus Microônibus Microônibus Microônibus Lazer Lazer Lazer Lazer Simplesmente Perfeito! Chegando ao fim de mais uma viagem e não poderia deixar de agradecer à Barba Tur e principalmente ao meu amigo e irmão pelo profissionalismo e principalmente o carinho e cuidado que fizeram com que essa viagem fosse perfeita.
obrigado à todos!!! José Vasconselos Maravilhoso! Super recomendo! Excelente atendimento, praticidade, organização, profissionalismo e prontidão sempre que precisamos.
Cuidam de tudo, van, deslocamento, hotel, aluguel de carro.
ótimo serviço! - Daniela Santos Quer fazer um orçamento? Ligue agora nós vamos até você.
whatsapp - (11) 95164-5857

Localização como chegar a Barba Tur