Barcaça Restaurante e Pousada, Lucena - PB

R. Mariano de Souza Falcão - Camaçari, Lucena - PB, Brasil
Lucena - PB

Barcaça Pousada - Itacaré Bahia - - Barcaça Pousada A POUSADA A Barcaça Pousada oferece um serviço de qualidade, proporcionando hospedagem aconchegante, intimista, confortável e segura, possibilitando tranquilidade para você curtir as belezas e o clima de Itacaré.
  Temos quartos completos com ar condicionado split, TV, frigobar, Cama King Size, blindex, varandas individuais com rede.
Nosso café da manhã é farto, com delícias regionais e diferentes a cada dia.
Um dos diferenciais é o famoso cardápio de tapioca com recheios doces e salgados.
 Na área verde temos um jardim com iluminação suave e aconchegante, um lounge e duas piscinas uma para você e outra para as crianças.
 Oferecemos estacionamento privativo, segurança noturno e uma sala de televisão.
Ah.
e se você é daqueles sempre conectado, pode ficar tranquilo pois a Barcaça Pousada disponibiliza internet wi-fi para os hóspedes.
  Nossa localização é excelente, a menos de 400 mts das praias do centro (Concha, Resende, Tiririca, costa e Ribeira), próximo também ao centro turístico da cidade, onde ficam os restaurantes e comércio turístico local.
Newsletter Depoimentos PrevNext "Fiquei encantada com a pousada.
Superou as minhas expectativas.
A pousada é linda e fiquei muito satisfeita com tudo.
O café da manhã muito bom.
A equipe atenciosa.
Gostei tanto que acabei estendendo para mais um dia a reserva.
Já estou programando o retorno.
" Jamile Souza "Pousada com uma excelente localização (perto da rua principal (Pituba), e das praias, com ambiente super agradável.
O atendimento é excelente, o café da manhã muito bom! Os quartos são bons e bem limpos.
" Renata V "O hotel é bem confortável e pra quem quer fazer uma viagem a dois é só pegar o endereço pois é bem tranquilo perto de várias praias e trilhas da cidade.
Pela manhã o café era bem reforçado e bem diversificado, pretendemos voltar lá nos próximos meses.
" Jaci L "Tudo excelente! Desde a recepção, café da manhã, até os quartos.
A localização é excelente: muito próximo à rua principal (Pituba) e também à praia da Concha.
Também muito perto do forró que rola às terças, quintas e sábados - ótima opção para conhecer pessoas.
Adorei a escolha!" Carol Tonussi "Estava procurando no tripdvisor uma pousada e encontrei a Barcaça.
Passei poucos dias mais me surpreendi.
Pousada agradável e limpa,proprietários e funcionários educados,quartos amplos e super limpos,café da manhã saboroso e duversificado.
A pousada fica próxima as principais praias do centro.
Parabéns toda equipe Barcaça.
" Mair Fróes Conheça mais Fotos Localização COMO CHEGAR Avião Aeroportos mais próximos: Ilhéus (IOS) e Aeroporto Internacional de Salvador (SSA).
Servidos por voos diários das companhias TAM, GOL,AZUL, TRIP e AVIANCA originários de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Vitória e Salvador.
Carro Para quem vem de Salvador, a melhor opção é pegar o ferry-boat para Bom Despacho, na ilha de Itaparica, e seguir até Itacaré pela rodovia BA-001.
Para quem vem de Ilhéus, o acesso é direto pela BA-001, seguindo o litoral.
Onibus Ônibus das empresas Águia Branca e Cidade Sol operam de hora em hora entre o terminal do ferry-boat de Bom Despacho e Itacaré.
O tempo de viagem é de aproximadamente 5 horas.
Há também linhas de ônibus para Itacaré saindo de Ilhéus, Itabuna, Feira de Santana, Vitória da Conquista e Porto Seguro.
Dicas e Curiosidades PrevNext A Barcaça é um dos principais símbolos da economia do cacau da região Sul da Bahia.
A estrutura feita de madeira, ferro e zinco, é fundamental no processamento do cacau.
A cobertura fica em cima de trilhos que proporcionam a movimentação do teto, deixando o lastro (chão) da barcaça exposto ao sol e assim, acontece a secagem das sementes por cerca de uma semana.
Escolha o que vai querer vivenciar da variedade de opções de praias, passeios e atrações que temos em Itacaré: - Conhecer as 14 praias, cachoeiras, o rio de contas e o mangue de canoa - Fazer trekking nas trilhas, arvorismo, tirolesa, stund up, Rafting, rapel, caiaque ou canoagem - Surf e/ou aulas de surf - Pescar no rio ou em alto mar - Viagem ao mundo do chocolate - Todos os dias: curtir o pôr do sol na ponta do Charéu - Ou ficar sem fazer nada só curtindo a paisagem - Contribua para o desenvolvimento local comprando o artesanato e produtos da região - Respeite os patrimônios culturais, artísticos e arqueológicos - Seja aberto a culturas diferentes, vivencie e respeite e valorize as tradições e costumes locais - Proteja a flora e a fauna.
Não compre produtos feitos a partir de plantas e animais selvagens.
- Evite práticas que possam causar impacto ambiental - Ajude a conservar o meio ambiente - Respeite os direitos humanos e não explore ninguém A Cidade Itacaré Itacaré é uma pequena cidade localizada na costa sul do estado da Bahia.
Fica na linda “Costa do Cacau”, apenas 70km de Ilhéus onde fica o aeroporto mais próximo.
Situada entre o mar e a Mata Atlântica, Itacaré é considerada um dos melhores pontos do nordeste para prática do surf, o que atrai surfistas de todo o mundo.
 As melhores ondas são encontradas na praia da Tiririca - o principal pico e cenário de campeonatos.
   A cidade possui uma paisagem encantadora, formada por uma sequência de praias, cuja natureza ainda está praticamente intocada pelo homem, com morros cobertos por florestas e muitos coqueiros.
O conjunto formado por matas, rios, cachoeiras e manguezais tornou a região um dos mais badalados destinos de ecoturismo do país, incentivando a prática de aventuras como rafting, arvorismo, tirolesa, rapel, caiaque, mountain-bike, trekking, stand up.
 Itacaré possui clima tropical, com temperaturas variando entre 20ºC e 30ºC, mas que durante o verão (de dezembro a fevereiro) podem alcançar 40ºC.
O sol brilha o ano todo e as chuvas são mais frequentes no inverno (de maio a agosto).
    Entre em Contato Utilize o formulário ao lado para entrar em contato com a gente.
Para validar o seu envio, realize o cálculo abaixo: Enviar Reserva:   Consulte a disponibilidade e preços para sua reserva.
Fácil, prático e com confirmação no seu e-mail.
Desconto para pagamento EM DINHEIRO.

Localização como chegar a Barcaça Restaurante e Pousada