Bella Quinta, São Roque - SP

Estrada do Vinho, 9611 - Distrito de Canguera, São Roque - SP, 18145-002, Brasil
São Roque - SP

Home - - "Boa é a vida, mas melhor é o vinho.
O amor é bom, mas é melhor o sono"   Fernando Pessoa Bem vindo ao site da BellaQuinta Vinhos finos.
Aqui você vai conhecer um pouco da nossa história, nosso trabalho, nossa visão sobre o prazer de degustar um bom vinho, e nossos produtos.
  Trabalhamos no sentido de elaborar e desenvolver vinhos finos, superando as expectativas de seus clientes e promovendo sempre o local onde estiver inserido com o turismo, campo e o crescimento sustentável da empresa.
Valorizamos o Trabalho com Honestidade, seriedade e ética, a valorização do cliente e a busca contínua de aprimoramento.
A BellaQuinta Vinhos Finos tem como conceito o lema “Vinhos feito a mão”, sempre trabalhando com uvas selecionadas, nossos vinhos são elaborados artesanalmente, nascendo vinhos premium, com características próprias Usamos frutos selecionados, da melhor região produtora do país.
Após amadurecer em barricas de carvalho, são engarrafados e pacientemente envelhecidos até alcançar a harmonia de sabor e riqueza de aroma, característica dos vinhos Bella Quinta.
A Bella Quinta iniciou suas produção em 2005, entretanto atividades administrativas e comerciais em 2009, tem sua administração e distribuição localizada em São Roque SP, mais próxima aos mercados consumidores.
  Conheça Gávia, nossa nova linha de vinhos     Para cada paladar um vinho diferente e marcante.
Conheça nossos produtos     Suco de Uva BellaQuinta, direto das parreiras para sua mesa Home A Vinicola Produtos Conceito Blog Galeria Contato Estrada do Vinho, 9611 - Canguera - São Roque - SP Tel: (11)4711-1903 | bellaquinta@bellaquinta.
com.
br Design por

Localização como chegar a Bella Quinta