Benesul Transporte Agua Potavel, Canoas - RS

R. Primeiro de Maio, 640 - Niterói, Canoas - RS, 92120-220, Brasil
Canoas - RS

Benesul - Transporte de Água Potavel | Porto Alegre | Canoas | Transportadora, Água Potavel, Locação de Caminhões, Transporte de água, chuveiro movél, Expointer, Rodeio de Vacaria - - • Seja Bem-Vindo à Benesul Conheça melhor a nossa empresa.
Colocamos a disposição de vossa senhoria, sendo da administração pública ou privada, um novo conceito de serviços, trabalhamos com os melhores equipamentos, atendimento diferenciado, equipe especializada e os preços mais competitivos do mercado .
Para atingir melhores e mais eficazes resultados.
Preocupando-se sempre com o bom atendimento e a qualidade.
  • Locação de Chuveiro Movél Conheça os nossos projetos Foi pensando no conforto do seu evento, que a Benesul criou e desenvolveu uma das maiores novidades em relação ao apoio de infra-estrutura para Shows, Parques e Eventos em Geral.
Iniciou suas atividades de locação de chuveiro móvel no ano de 2005, se tornando pioneira no Brasil em estrutura móvel de chuveiros.
Visando sempre o melhor para nossos clientes.
_____________________________________________________________________________________________________________________ Responsabilidade Social.
Hoje, metade da população mundial (mais de 3 bilhões de pessoas) enfrenta problemas de abastecimento de água.
Muitas fontes de água doce estão poluídas ou, simplesmente, secaram.
Você sabia que 97% da água existente no planeta Terra é salgada (mares e oceanos), 2% formam geleiras inacessíveis e, apenas, 1% é água doce, armazenada em lençóis subterrâneos, rios e lagos? Acesse o nosso canal e saiba mais © 2012 Benesul .
Todos os direitos reservados Desenvolvido por: Centro de Criação

Localização como chegar a Benesul Transporte Agua Potavel