Benzedeira - Centro de Terapias Holísticas, Porto Alegre - RS

Rua Uruguai, 35 - Sala 631 - Centro Histórico, Porto Alegre - RS, 90010-140, Brasil
Porto Alegre - RS

Benzedeira | Centro de Terapias Hol?sticas | POA- RS - -   Benzedeira Centro de Terapias Hol?sticas   DISFUN??ES EMOCIONAIS LIMPEZA DE ANO NOVO 2018 CONTATOS E INFORMA??ES Ritual de Limpeza Energ?tica e Espiritual de Ano Novo.
Ative as energias da Prosperidade e do Amor para 2018.
Um Ritual de Limpeza lindo pela Mandala da Vida.
Limpeza de Ano Novo com seu Animal de Poder Interno.
Benzedeira Centro de terapias hol?sticas, autoamor e bem-estar.
O todo ? maior do que a simples soma das suas partes.
Arist?teles.
Realizadas em consult?rio, nossas terapias possuem abordagem hol?stica, pois consideramos todas as facetas do indiv?duo e procuramos compreender os fen?menos f?sicos, psicol?gicos, sociais e espirituais na sua totalidade.
Nosso enfoque tamb?m ? terap?utico, j? que levamos cada um a rever suas quest?es internas para assim transformar a si mesmo.
? um trabalho de despertar da consci?ncia, autoconhecimento, limpeza energ?tica, alivio de sentimentos indesejados e harmoniza??o.
Terapia Resgate da Alma Terapia do Acalanto: massagem, reza e benzedura Terapia de Florais Terapia Reiki Limpeza Bioenerg?tica e Harmoniza??o de Ambientes Voc? ? feliz? Doen?as da Alma e do cora??o Voc? sofre de Ansiedade? Livre-se da Depress?o Sonia Maria Calazans Eu trago nos bra?os uma vida linda, mas cheia de flores e espinhos em propor??es iguais.
J? dei muita aten??o a esses espinhos, as flores ca?das no ch?o e a terra seca quando a chuva faltava.
Hoje, prefiro olhar o formato diferente de cada p?tala, o broto que nasce de um ramo seco, o desenho formado na terra pela natureza, escutar o barulho do vento e se chover dan?ar com a ?gua caindo no rosto.
Tenho muitas cren?as, muitos amores, um respeito imenso por todos os seres vivos, gratid?o por esta oportunidade de tentar fazer diferente e uma felicidade no cora??o por poder servir.
Inspirei-me no trabalho das Benzedeiras - essas mulheres s?bias, curandeiras e extremamente amorosas - para criar esse Centro de Terapias Hol?sticas e bem-estar, porque fui criada ao redor delas, porque meus filhos foram aben?oados pelas m?os de v?rias delas e porque sei que toda mulher carrega dentro de si o poder de curar, de acalentar e de transformar o mundo em um lugar onde os espinhos n?o devem chamar mais aten??o que as flores.
  Forma??o T?cnica em Enfermagem Terapeuta Profissional Hol?stica Massoterapeuta Profissional (FEPLAM - 73/08) Mestre em Reiki Mestre em Reiki OMOROM Magnificado Mestre em Reiki Xam?nico Facilitadora de Anjos e Velas Radiestesista Musicoterapeuta de Eleva??o Espiritual Cromoterapeuta Aromaterapeuta Terapeuta Floral Curandeira Qu?ntica Estelar Facilitadora do Fogo Transformador Especialista em Equil?brio do Ser Harmonizadora de Ambientes Dom?sticos e Comerciais M?dium Universalista M?dium Apom?trica Especialista em Resgaste da Alma com foco em Apometria Disc?pula de Aurora - Centro de Cura Planet?ria em Salto, Uruguai Disc?pula da Comunidade Figueira, Minas Gerais Disc?pula dos mestres da Fraternidade Saint Germain Benzedeira Agende seu hor?rio! (51) 99263 - 1316 Benzedeira - Centro de Terapias Hol?sticas e bem-estar em Porto Alegre.

Localização como chegar a Benzedeira - Centro de Terapias Holísticas