Bergqvist Massagem & Treinamento, São Paulo - SP

Rua Cardeal Arcoverde, 1745 - Conjunto 88 B - Pinheiros, São Paulo - SP, 05407-002, Brasil
São Paulo - SP

Cursos de massagem e cursos de massoterapia na Escola Bergqvist - - InícioCursos de massoterapiaEspaço BergqvistFotosAtendimentoDepoimentosQuem somosContato Cursos de massagem e massoterapia Espaço Bergqvist - Curso de massagem - Curso de massoterapia - São Paulo - SP Os melhores cursos de massagem e massoterapia em São Paulo são encontrados no Espaço Bergqvist.
Temos mais de 40 anos de experiência como a melhor e mais tradicional escola de massagem da Suécia, um país com alto rigor de qualidade na área da massoterapia.
Critérios de qualidade que o Espaço Bergqvist atende.
E agora, toda esta técnica está disponível também no Brasil.
Os nossos cursos de massagem e massoterapia é indicado para você, independentemente da sua idade, se é jovem ou adulto.
Você pode aprender a fazer massagem para ser profissional, com cadastro na prefeitura, fazer o curso para tentar algo novo na vida ou simplesmente para atender os seus familiares.
De qualidade a gente entende O nosso curso de massagem traz as técnicas mais avançadas de relaxamentos físico e mental e alívio das tensões causadas pelo estresse do dia a dia.
Ensinamos manobras que trarão conforto, relaxamento muscular, aumento de energia, rejuvenescimento, além de causar uma profunda mudança na postura geral.
No primeiro dia de aula você já aprenderá algumas manobras para poder mostrar o seu aprendizado em casa ou para uma pessoa especial.
Nosso material didático é exclusivo e voltado para aplicar a massagem com segurança, ética e eficácia.
Nossos professores são altamente capacitados e as turmas são pequenas para garantir a qualidade na sala de aula.
Os materiais básicos dos cursos como cremes, óleos e equipamentos necessários na aplicação da massagem são fornecidos pela escola sem custos extras.
Para o máximo conforto do estudante, temos uma loja com preços muito acessíveis onde é possível encontrar tudo que é necessário para dar início à carreira.
Selo de qualidade Fazemos parte do Conselho da Massagem Sueca (Branschrådet Svensk Massage), uma associação que emite o único selo de qualidade dos cursos de massagem na Suécia.
Para o ano de 2018, abriremos um curso com certificação internacional do Conselho da Massagem Sueca, o único do Brasil.
Nossos treinamentos e cursos abrangem os principais métodos que fazem parte da massoterapia, tais como: massagens sueca, massagem desportiva, massagem clássica, massagem relaxante, reflexologia, quick massage, bambuterapia, ventosas, auriculoterapia, pedras quentes e drenagem linfática manual.
Os nossos alunos estão por toda a Suécia e Brasil, trabalhando em consultórios próprios, em navios de luxo, em clínicas de estética, em clubes ou entre a elite do esporte.
Para mais informações dos cursos de massagem clique aqui Por que fazer um curso de massagem? A massagem, além de trazer boas sensações, traz alívio para a musculatura, libera ossos e articulações e ajuda o corpo a refazer movimentos de forma mais leve e natural.
Ela aumenta a liberação de hormônios, o que gera alívio e bem-estar e combate a insônia, intestino preso e angústia.
A massagem é altamente indicada para tratar uma variedade enorme de problemas e incômodos no aparelho locomotor.
Mas é claro, as terapias ensinadas por nós não excluem o tratamento da medicina tradicional e o diagnóstico do médico.
A massagem é uma profissão do futuro, está cada vez mais respeitada e séria.
A área cresceu muito nos últimos anos e encontramos massagistas no aeroporto, em shoppings, no cabeleireiro, em festas e em vários outros lugares.
Faz parte da cultura na Europa e nos Estados Unidos contratar massagistas para atender os colaboradores nas grandes empresas.
Com a preocupação cada vez maior das empresas em relação à saúde dos seus funcionários, a massagem é cada vez mais bem-vinda nas grandes corporações.
Isso sem falar nos Jogos Olímpicos e na Copa do Mundo de Futebol que foram sediados no Brasil, aumentando ainda mais a procura por massagem, já que os atletas e as equipes de esporte usam a técnica para recuperar e prontificar a musculatura para as atividades esportivas.
Agora é a chance de você fazer parte de um trabalho milenar que mostra os melhores aspectos do ser humano, na busca do cuidado e do bem-estar do outro.
Não perca tempo, faça logo um curso de massagem e pratique! Cursos iniciando 2018 Setembro Curso de terapia manual Dia 22 Curso de massagem relaxante Dia 29 Outubro Curso de quick massage Dia 06 Novembro Curso de massagem desportiva Dia 24 Dezembro Curso de massagem desportiva Dia 10 2019 Janeiro Curso de massoterapia Dia 07 Março Curso de massoterapia Dia 11 CURSO DE MASSOTERAPIA Tel: (11) 3062-4586 WhatsApp: (11) 9 4104 8999 E-mail: info@cursosmassagem.
com.
br Rua Cardeal Arcoverde 1745, conj.
88 Pinheiros, São Paulo

Localização como chegar a Bergqvist Massagem & Treinamento