Bermudes & Mendonça Advogados Associados, Vitória - ES

R. Dr. Euríco de Águiar, 130 - Santa Helena, Vitória - ES, 29055-280, Brasil
Vitória - ES

Bermudes & Mendonça – Advogados Associados - - Home bmadv 2018-03-01T19:52:16+00:00 Bermudes & Mendonça AdvogadosDesde 1999, um escritório de advocacia voltado para assessoria jurídica empresarial, representando uma clientela diversificada, através de serviços especializados e personalizados.
Áreas de Atuação Direito Empresarial, Comercial e SocietárioDireito AdministrativoDireito AmbientalDireito CivilDireito TributárioDireito PrevidenciárioDireito do TrabalhoDireito do ConsumidorServiços ParalegaisSaiba mais InstitucionalBermudes & Mendonça Advogados Associados, fundado em 1999.
Somos um escritório de advocacia voltado para assessoria jurídica empresarial, representando uma clientela diversificada, através de serviços especializados e personalizados.
Além disso, o escritório possui uma sólida experiência atuando na correspondência de conceituadas sociedades de advogados de outras unidades.
Com propósito de alcançar o real conhecimento das atividades de seus clientes e suas necessidades administrativas, financeiras e operacionais.
Conheça nossa Equipe

Localização como chegar a Bermudes & Mendonça Advogados Associados