Berneck S.A. Paineis e Serrados, Araucária - PR

R. Dr. Valério Sobania, 500 - Thomaz Coelho, Araucária - PR, 83707-125, Brasil
Araucária - PR

Home - Berneck - A BERNECK® é uma empresa brasileira com 65 anos de história.
Especializada em painéis MDP, MDF e HDF, além de Pinus e Teca serrados.
Saiba mais.
- Brasil - PortuguêsGlobal - EnglishGlobal - Español SustentabilidadeSocialProdutosSerradosChapateckDesign MELAMINA BP BERNECK®Revestimento Melamínico DecorativoSão os painéis de MDP e MDF revestidos com exclusivos padrões de cores e acabamentos em laminado melamínico.
HDF BERNECK®Painel de Fibra de Alta DensidadeÉ o painel de espessuras finas e alta densidade, produzido a partir de 2,5mm até 6mm de espessura.
MDF BERNECK®Painel de Fibra de Média DensidadeÉ um painel homogêneo com excelente estabilidade dimensional e de superfície uniforme e lisa, produzido a partir de 9mm até 25mm de espessura.
MDP BERNECK®Painéis de Partículas de Média DensidadeÉ o painel mais tecnológico e econômico para a produção de móveis de linhas retas.
Destaca-se pela distribuição perfeita e bem compactada das partículas de madeira.
Produzido a partir de 12mm até 28mm de espessura.
PLUS BERNECK®Linha de produtos resistente à umidade e ataque de cupins!É plus porque tem mais! Estes painéis possuem excelente proteção contra a umidade além de resistência contra o ataque de cupins.
Ideal para ambientes residenciais e comerciais, como cozinhas, banheiros e lavanderias.
É especialmente indicado para uso em regiões de alta umidade relativa do ar como praias e regiões serranas.
BERNECK® PINUSMadeira Serrada de PinusMadeira de pinus serrada e aplainada, uniforme e com perfeita estabilidade dimensional, 100% seco em estufas.
BERNECK® TECAMadeira Serrada de TecaMadeira serrada de Teca, madeira nobre, altamente resistente e apreciada por sua beleza.
CHAPATECK – SEPARADORES BERNECK®O separador da BERNECK®Os separadores são fundamentais para a paletização, oferecendo máxima estabilidade à carga de produtos semiacabados ou acabados.
Design e inspiraçãoO trabalho com a madeira é uma grande paixão da BERNECK®.
Suas cores, formas e texturas são inspiradoras! Por isto, estamos constantemente nos atualizando, viajando o mundo na busca de novas informações para podermos continuamente transformar nossa linha de produtos.
DESIGNA importância do design é hoje reconhecida em todas as atividades.
A BERNECK® utiliza excelência em design para desenvolver produtos que fazem do nosso dia a dia uma experiência melhor e mais agradável.
INSPIRAÇÃOEstamos sempre ligados no que acontece no mundo para trazer para os nossos produtos a essência de tudo o que estimula os nossos sentidos.
Buscamos sempre o equilíbrio entre a inovação e a beleza que não tem prazo de validade.
Últimas novidadesEstamos por dentro das novidades dos mais diversos setores e queremos compartilhar com você as últimas tendências, novidades e informações.
Confira.
Ler todas as novidades Berneck no Salão do Móvel de Milão 2018 Todos os anos, a Semana de Design de Milão se intensifica como a grande plataforma para os mais recentes projetos… Projeto traz cozinha compacta, no estilo industrial Boa parte dos novos imóveis apresentam ambientes cada vez mais compactos – isso é fato.
Para garantir a sensação de… Saia do óbvio! Explore BPs madeirados no interior dos móveis Pensar em soluções que surpreendam e ao mesmo tempo agreguem valor ao móvel é sempre um desafio.
Nesse sentido, chamar… Conforto, forma e função na Semana de Design de Estocolmo Entre os dias 6 e 10 de fevereiro, a Suécia recebeu, em sua capital, a Stockholm Furniture & Light Fair….
Pantone 2018 e padrões Berneck para projetos com estilo O mercado conta com inúmeras empresas e consultorias para apontar uma cor do ano – aquela que pode reger o… Design escandinavo no radar da Berneck O que todos sabemos sobre o design escandinavo é exatamente o que salta aos nossos olhos: minimalismo, funcionalidade, cores e… Tendências para móveis e interiores em 2018 As primeiras feiras de móveis e revestimentos do ano são importantes para os profissionais de arquitetura, design de móveis e… Promoção Show de Bola Berneck foi um sucesso A promoção Show de Bola Berneck foi um sucesso e já tem os seus grandes vencedores.
O marceneiro Luciano Gomes… BP Berneck: Acabe com as dúvidas sobre os painéis revestidos Padrões BP, laminado melamínico decorativo, painel revestido, painel com papel decorativo impregnado, revestimento melamínico BP, Baixa Pressão (BP) e painéis… Tecnologia Plus nos painéis de MDF e MDP Você já teve dificuldade em projetar móveis onde há concentração de umidade, como cozinhas e banheiros? Ou ainda, já teve… Assine a nossa NewsletterAcompanhe nossas NovidadesOs produtos BERNECK® têm infinitas possibilidades de aplicação.
Assine a nossa newsletter, conheça aquilo que nos inspira, e inspire-se você também.
De família para famíliaBERNECK® CrescerAssim como investir em florestas plantadas é fundamental para a BERNECK®, o desenvolvimento humano também faz parte da seu compromisso com a sociedade.
Conheça as nossas principais ações nessa área.
Colhemos o que plantamosBERNECK® Florestas SustentáveisToda a madeira processada e comercializada pela BERNECK® é proveniente de florestas plantadas, evitando a exploração de florestas nativas e garantindo o emprego e renda para muitas famílias.

Localização como chegar a Berneck S.A. Paineis e Serrados