Bertoldi Advocacia & Consultoria, Joinville - SC

Sala A - R. Blumenau, 569 - América, Joinville - SC, 89204-250, Brasil
Joinville - SC

Bertoldi Advogados - - Quem somos A Bertoldi Advogados desenvolve soluções jurídicas inovadoras e criativas, primando pela atuação especializada em um restrito âmbito de matérias, prestando serviços de forma artesanal e personalizada para, com isso, proporcionar o melhor resultado aos seus clientes.
Diego Bertoldi oab/sc 36.
849 Advogado.
Formado em Direito pela Universidade da Região de Joinville (Univille) e pós-graduado em Direito Constitucional pela Academia Brasileira de Direito Constitucional (ABDConst).
Gelindo Bertoldi OAB/SC 38.
760 Advogago.
Formado em Economia pela Fundação Universitária da Região de Joinville (FURJ) e em Direito pela Universidade da Região de Joinville (Univille), com sólida experiência dentro das rotinas empresariais.
áreas de atuação Com escritório em Joinville/SC, a Bertoldi Advogados desenvolve serviços jurídicos em causas de alta complexidade, primando pelo elevado rigor técnico e pelo atendimento personalizado aos seus clientes, destacando-se na atuação consultiva e contenciosa nos seguintes ramos do Direito: Envie sua mensagem contato@bertoldiadvogados.
com.
br Contato Rua Blumenau, 569, sala A, Bairro América, 89.
204-250, Joinville/SC (47) 3432-4242

Localização como chegar a Bertoldi Advocacia & Consultoria