Besônica, Franco da Rocha - SP

R. João Pinto Machado, 100 - Companhia Fazenda Belem, Franco da Rocha - SP, 07802-100, Brasil
Franco da Rocha - SP

- - Bes?nica fabrica??o e comercializa??o de m?quinas de solda por ultrasom.
Desenvolve ferramentas para m?quina de solda por ultrasom com os seguintes materiais: Ferramenta para m?quina de solda por ultrasom em alum?nio; Ferramenta para m?quina de solda por ultra-som em a?o; Ferramenta para m?quina de solda por ultrasom em tit?nio.
Comercializa sonotrodos para m?quina de solda por ultrasom.
Comercializa booster para m?quina de solda por ultrasom.
Desenvolvemos m?quinas de solda por ultrasom para a produ??o de acess?rios m?dicos tais como: luvas, aventais, protetores para os p?s e tocas em material TNT (tecido n?o tecido).
Desenvolvemos m?quina de solda por ultrasom para soldagem de blisters e embalagens em geral.
Solda por ultrasom em geral.
Comercializamos componententes para m?quina de solda por ultrasom tais como booster, sonotrodo, ferramenta, gerador bem como os componentes de precis?o.
Dispomos de tecnologia para medi??o e manuten??o em ferramentas para solda por ultrasom, boostes utilizados em m?quina de solda por ultrasom, sonotrodos utilizados tamb?m em m?quinas de solda por ultra som bem como todos os componentes utilizados em m?quina de solda por ultrasom.
Home Suporte Técnico Contato Máquina de solda por ultrasom Ideal para a montagem de termoplásticos em geral, pois agilza o processo de produção gerando economia e proporciona um ótimo acabamento.
As máquinas de solda por ultrasom produzidas pela Besônica são de fácil operação além de possuir uma ampla aplicação em peças com dimenções e formas variadas.
Conheça como funciona o processo de solda por ultrasom.
Clique aqui: Transdutores - De 20KHZ, 40KHZ e Transdutores especiais.
Booster - "TA" Desenvolvemos em: Alumínio, aço e titânio.
Ferramentas Para solda de produtos termoplásticos tais como: - Farmaceuticos - Hospitalares - Automobilísticos E também para uso em: - Lacres - Embalagens - Fechamentos - Descartaveis em geral.
Produzimos as ferramentas em: - Alumínio - Aço - Titânio.

Localização como chegar a Besônica