Beto´s Cabeleireiros, Nova Odessa - SP

R. Rio Branco, 54 - Centro, Nova Odessa - SP, 13460-000, Brasil
Nova Odessa - SP

Barbearia e Salão de Beleza | Beto´s Cabeleireiros Barbershop & Ladies - - VídeosBlogContato  Barba, cabelo e bigodeO prazer de ser homem Serviços Quem somos  Mulheres lindassonhamos juntas Serviços  Crianças felizescortes tradicionais ou divertidos Ver mais Esmalteria Designcomo deve serAs melhores técnicas e tendências, com as melhores profissionais e equipamentos de última geração, tudo em um ambiente super moderno e bonito.
Saiba mais”Uma maravilhosa serenidade tomou posse de toda a minha alma.
SUÍTE DA NOIVA - BETO´SO seu dia nas melhores mãosConheça o Serviço Espaço masculinoambiente incrívelEsmalteria exclusivaempoderamentoEspaço femininoambiente sensacionalEspaço infantilsuper descontraídoFique linda e feliz com sua aparência, podemos realizar o seu sonho toda semana.
O Beto’s Cabelereiros é um estúdio de beleza que há mais de trinta anos cuida da autoestima e aparência de seus clientes.
 O estúdio foi premiado diversas vezes como o “Melhor do Ano” e está entre os Top of Mind.
Fundado por Carlos Alberto Batista, o salão combina, como nenhum outro na região: tradição, inovação e modernidade.
Esses são pilares que fazem do Beto’s Cabeleireiros referência em Face Design & Beleza.
Saiba MaisSaiba MaisOlhe pra vocêDescubra-se no BETO´S Uma experiência excepcionalmente única sob medida para vocêSaiba maisSaiba maisAtendimento diferenciadoSe joga na beleza, entra para o time, você vai se descobrir muito mais feliz e de bem com a vida.
Design EleganteDescubra como nossas técnicas de estética e beleza são incríveis e exuberantes.
NOSSOS SERVIÇOS E NOVIDADESDicas e Notícias Terapia capilar previne e mantém a saúde do couro cabeludo e dos fios Read Article Beleza FemininaDicas e NotíciasMaking Of Making Of “Suíte da Noiva” do BETO´S Read Article Dicas e Notícias O Bolão da Copa na Barbearia do Beto´s vai pagar uma bolada Read Article Dicas e NotíciasMaking Of Making Of Noivos no Beto´s Cabeleireiros Read Article Ver ServiçosVer Serviços Prontos para uma aparência incrível? Contato ConfiançaValores da EmpresaHonestidadeHá mais de 30 anos um atendimento e transparência nos negócios impecáveisExclusivoAtendimentos exclusivos e personalizados para todos os clientesProfissionalismoConhecimento e técnicas avançadas adquiridas em cursos no Brasil e no exteriorQualidadeCombinamos como nenhum outro na região: tradição, inovação e modernidade.
Por que somos diferentesAmizades nos fazem viverAmizades amáveisConversas divertidasGentilezas recíprocas DepoimentosO que nossos clientes disseram sobre nósContato “Sou um cliente assíduo e posso falar com propriedade sobre a qualidade e comprometimento com o serviço prestado.
Um ambiente agradável e descontraído que permite o ato de cortar o cabelo e fazer a barba se tornar algo prazeroso e divertido.
”Alexandre Von RéstioCliente“Adoro o Beto´s, sua equipe é maravilhosa com profissionais excelentes e super qualificados, prontos para atender nossos anseios e nos deixar com um visual mais bonito.
Eu super indico, sou cliente há muitos anos e continuarei fiel à essa equipe fantástica.
”Lisandra Borges MarinCliente“Espaço perfeito, bem explanado e atendimento nota 10.
Profissionais qualificados e com excelente ambiente, principalmente os barbeiros Matheus e Vinícius.
”Joselito BuenoCliente“Há 6 anos cheguei ao Beto´s.
Um espaço que amo e sou atendida com cordialidade, carinho e eficácia.
Hoje não consigo pensar em ficar sem meu Hair Style preferido: Bruno Bueno.
Um show!”Maria José AndradeCliente“Desde 1999, mesmo em um local simples, sempre fui bem recebida por ótimos profissionais.
De 2000 até hoje, agora em um local mais amplo e sofisticado, e com quase 20 anos de atendimento, continuam com a mesma humildade e com profissionais muito capacitados.
”Stella SândaloCliente“Super recomendo, os atendimentos na recepção são maravilhosos, as meninas trabalham maravilhosamente bem, e além disso, tiveram um carinho ótimo comigo, super recomendo para todas as noivinhas, vocês vão amar!”Daniele Pereira OliveiraCliente | Noiva“Primeiramente gostaria de agradecer a toda equipe, foram muito atenciosos excepcionais! O casamento foi lindo, ocorreu tudo bem, mas pena que passou tão rápido! Recebi algumas fotos que foram feitas no salão, ficaram lindas!”Gabriel PascualiCliente | Noivo“Vocês da equipe pensaram em cada detalhe, para que o nosso dia fosse ainda mais especial, muito dedicados, carinhosos e comprometidos em tudo que fazem.
Estava tudo maravilhoso, amei tudo, estão de parabéns meninas! Verdadeiras fadas madrinhas.
Obrigada por todo carinho!”Amanda CajuelaCliente | Noiva“Olá moças! Agradecemos toda atenção dispensada para nós e nossas convidadas.
Nossas duas noites de comemoração da formatura da Rafaela foram ótimas, e vocês fizeram parte disso.
Gratidão!”Regiane e Rafaela BergamoClientes | NoivasO seu novo ponto de encontroUm ambiente criativo e profissionalSaiba mais E nós também blogamos, siga-nos!Ler postsPrecisa falar conosco?E-mail ou Chat© 2020 Beto's Cabeleireiros.
Av.
Rio Branco, 54, Centro, Nova Odessa, SP (19)3466-1950 (19)3466-4903 (19)99820-1950 EndereçoAv.
Rio Branco, 54 Nova Odessa, SPHorárioSegunda—sexta: 8h–20h Sábados: 8h–20hTelefones(19) 3466-1950 (19) 3466-4903 (19)99820-1950

Localização como chegar a Beto´s Cabeleireiros