BIG Locações, Indaiatuba - SP

Alameda Comendador Dr. Santoro Mirone, 333 - Recreio Campestre Jóia, Indaiatuba - SP, 13347-300, Brasil
Indaiatuba - SP

biglocacoes - - BIG LocaçõesO melhor custo benefício* Entrega sem custo Adicional        Entregamos sem custo para o                        município de Indaiatuba.
Atualmente para construirmos, é necessário economia, seja na mão de obra especializada ou seja nos serviços prestados.
No caso da BIG Locação a garantia de menor preço é certeiroEntendemos a sua necessidadeSERVIÇOSLocação de Equipamentos para Construção Civil?Trabalhamos com todos os equipamentos profissionais para sua reforma ou construção, dentre eles: andaimes e acessórios, betoneiras, compactadores, rompedors, dentre outrosGarantimos o menor preço, consulte-nosCLIENTESAtendemos a todos os profissionais, desde Construtoras, Empreiteiros, Pintores dentre outrosCarreirasPara qualquer informação, dúvida ou comentário, por favor ligue: (19) 3935-5646.
Ou preencha o fomulário:EnviarCONTATOMatrizOrçamento: (19) 3935-5646InformaçõesAlameda Comendador Dr Santoro Mirone, 333 - Recreio Campestre Jóia  biglocacoes@yahoo.
com.
brTel: (19) 3935-5646 3935-6028 Para trabalhar conosco, por favor envie seu currículo e informação para: info@meusite.
comEQUIPAMENTOS andaimebetoneirarompedorescoraShow MoreQUEM SOMOSA BIG Locações é uma empresa especializada em aluguel de equipamentos para construção.
Inauguramos a nossa unidade no Recreio Campestre Joia em 2014, na cidade de Indaiatuba [SP], atendendo a clientes de pequeno, médio e grande porte com profissionalismo, honestidade e transparência, características que são frutos da experiência de mais de 2 décadas de atuação no segmento.
Temos conhecimento consolidado no meio da construção civil por trabalhar com profissionais treinados e qualificados, sendo reconhecida pela expertise, além de manter um excelente relacionamento com seus clientes, fornecedores e parceiros.
Essa história de sucesso está apenas começando.
Faça parte! Será um prazer tê-lo como nosso cliente.
 ?Clientes Satifeitos8002014Ano FundadoObras Atendidas2230O MENOR PREÇO EM LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA CONSTRUÇÃO DA REGIÃO 

Localização como chegar a BIG Locações