Bio Forma Academia, Espírito Santo do Pinhal - SP

R. XV de Novembro, 95 - Centro, Espírito Santo do Pinhal - SP, 13990-000, Brasil
Espírito Santo do Pinhal - SP

Bio Forma Academia - - Dúvidas? Liga pra gente: (19) 3661-1917 Menu + +--> Bio Forma Modalidades + Serviços + Horários Bio News Fotos Contato + Estabeleça suas metas Dê o seu máximo Aprimore seu desempenho Atinja seus objetivos Bio News Piso emborrachado ???????? Novidades 05 Fev 2018 Que tal treinar com mais conforto? Pensando no seu conforto e bem estar providenciamos para vocês o piso emborrachado! Ele auxilia na redução de impactos diminuindo.
Leia mais Hidroterapia de segunda e quarta Novidades 02 Fev 2018 Atenderemos na hidroterapia de segunda e quarta das 13h em diante, e as sextas durante todo o dia.
Agende seu horário!.
Leia mais Matrículas abertas para Aqua Pilates Novidades 02 Fev 2018 De segunda e quarta das 17:15h às 18h.
E sextas das 18h às 18:45h.
Possibilidade de turmas aos sábados! ???? Matrículas abertas!.
Leia mais Cadastre-se em nossa Newsletter Seja o primeiro a saber das últimas novidades e promoções! Informações Gerais Aberta de segunda a sábado Os dias estão cada vez mais corridos.
Nós sabemos disso e não queremos que você deixe de ter um estilo de vida saudável por motivo de falta de tempo.
É por isso que nossos horários são flexíveis.
Além disso, a Bio Forma também abre aos sábados para que você tenha um dia a mais de treino durante a semana.
Programas de treinamento internacionais Além dos programas de treinamento desenvolvidos pela própria academia, como o Circuit Tranning, Step Power e Spinning, a Bio Forma também lhe oferece as aulas da BodySystems/LesMills, as melhores aulas de ginástica coletiva do planeta! São treinamentos precisos e eficazes desenvolvidos por profissionais do mundo inteiro.
Instrutores Profissionais É imprescindível que suas atividades sejam acompanhadas e monitoradas por profissionais capacitados, prontos para lhe instruir corretamente e sanar qualquer tipo de dúvida.
É por isso que a Bio Forma mantém os melhores profissionais em seu corpo de instrutores.
Horário Funcionamento

Localização como chegar a Bio Forma Academia