Biolimp Saúde Ambiental Ltda, Franca - SP

R. Evangelista de Lima, 1071 - Centro, Franca - SP, 14400-560, Brasil
Franca - SP

B I O L I M P - - menu Faça um Orçamento     Ratos Transmitem leptospirose, amebi?ase, tifo, hantavirose, raiva, sarna, micoses, peste bubo?nica e causam contaminac?a?o alimentar.
Quero proteção Biolimp Baratas Hanseni?ase (lepra), hepatite, tifo, giardi?ase, amebi?ase, reac?o?es ale?rgicas (contato com as fezes e restos de casca), odor repugnante em alimentos, hospedeiro intermedia?rio de vermes, contaminac?a?o alimentar.
Quero proteção Biolimp Escorpio?es Picadas e acidentes graves, convulso?es, paralisia dos mu?sculos respirato?rios, desgaste psicolo?gico por medo, inso?nia e sentimento de inseguranc?a.
Quero proteção Biolimp Formigas Picadas, prejui?zos nos alimentos, ataques ale?rgicos, choque anafila?tico, taquicardia, amei?ase, giardi?ase, transportam protozoa?rios, vi?rus, bacte?rias e fungos.
Quero proteção Biolimp Cupins Causam a destruic?a?o de mo?veis, papel, jardins, a?rvores, cabos ele?tricos e de telefonia.
Quero proteção Biolimp Piolhos Causam doenc?as com a pediculose, pitri?ase, coceira, irritac?a?o da pele, dermatite, micoses, infecc?o?es, ale?m de falta de concentrac?a?o.
Quero proteção Biolimp Carrapatos Febre, na?useas, vo?mito, fadiga, dor de cabec?a, erupc?a?o cuta?nea, infecc?o?es e perda de sangue nos animais dome?sticos.
Quero proteção Biolimp Trac?as Infestac?o?es de roupas, papeis, estofados, livros, frutas secas, gra?os, hortalic?as e jardins, ale?m de potencializar rinites ale?rgicas e asmas bro?nquicas.
Quero proteção Biolimp Pombos Histoplasmose, criptococose, ornitose e blastomicose.
Quero proteção Biolimp Moscas Giardi?ase, amebi?ase, salmonelose, disenteria, co?lera, poliomelite e tuberculose.
Quero proteção Biolimp Fundada em 2003, a Biolimp Sau?de Ambiental e? hoje uma refere?ncia no mercado de sau?de ambiental, controle de vetores e pragas urbanas.
Desde a fundac?a?o da empresa no?s passamos por bons bocados, como a mudanc?a da nossa empresa matriz para um pre?dio maior e mais moderno, nosso ingresso no mercado do tria?ngulo mineiro, a renovac?a?o da nossa identidade, e em 2015, o ini?cio do projeto de expansa?o em franquias.
Tudo isso porque temos um compromisso inadia?vel com a qualidade de vida.
Sempre atrave?s da conscientizac?a?o da populac?a?o sobre os riscos relacionados a?s pragas urbanas, bem como pela alta qualidade de atendimento e servic?os prestados.
Somos uma marca forte e em constante crescimento, com processos operacionais e treinamentos especializados, equipamentos modernos de controle e aplicac?a?o, sempre adequados a? legislac?a?o vigente.
Nosso comprometimento na?o e? comprovado apenas pela satisfac?a?o dos clientes, mas tambe?m pelo reconhecimento no cena?rio regional e nacional.
Recebemos da Associac?a?o do Come?rcio e Indu?stria de Franca o status de empresa que mais conquistou credibilidade na cidade, em 2010.
Fomos selecionados tambe?m pela Bayer, entre as melhores empresas do Brasil, para o Programa de Protec?a?o.
Ale?m disso fomos aprovados no criterioso processo de avaliac?a?o e selec?a?o da ABF, a Associac?a?o Brasileira de Franchising.
Controle Integrado de Pragas Com a formatac?a?o do chamado PROGRAMA CIP a Biolimp oferece ainda mais seguranc?a e qualidade para empresas de todos os portes, reside?ncias e condomi?nios, atrave?s de um conjunto de ac?o?es desenvolvidas de forma completa, incluindo programas de atendimento e visitas te?cnicas sem compromisso, orientac?a?o, monitoramento, amostragens, arquivos de documentac?a?o, treinamentos, ana?lises e laudos te?cnicos, ale?m de toda a assessoria necessa?ria para adequac?a?o a? legislac?a?o vigente e sistemas de certificac?a?o com acompanhamento e garantia dos servic?os.
Compromisso total com a sau?de, a seguranc?a e bem-estar seja da sua fami?lia, ou dos seus funciona?rios, clientes e, portanto, dos seus nego?cios.
Como funciona? 1 - Visita te?cnica sem compromisso e inspec?a?o completa do local.
2 - Identificac?a?o do problema e das pragas.
3 - Classificac?a?o do imo?vel atrave?s dos chamados “ni?veis de infestac?a?o”.
4 - Definic?a?o de produtos.
5 - Definic?a?o de equipamentos e te?cnicas de aplicac?a?o.
6 - Orientac?a?o necessa?ria ao cliente e suporte.
7 - Profilaxia e execuc?a?o.
8 - Controle, avaliac?a?o dos resultados e garantia atrave?s de laudos te?cnicos e acompanhamento perio?dico.
Desinsetizac?a?o Processo de controle e eliminac?a?o direta de insetos e aracni?deos mais comuns encontrados em a?reas urbanas.
Quero proteção Biolimp Descupinizac?a?o Tratamento dado a?s infestac?o?es de cupins de diversas espe?cies.
Quero proteção Biolimp Desratizac?a?o Processo de instalac?a?o e monitoramento de iscas atrativas visando o controle de diversas espe?cies de roedores.
Quero proteção Biolimp Tratamento contra escorpio?es Controle corretivo e preventivo que visa o tratamento qui?mico e um conjunto de orientac?o?es sobre a forma mais eficiente de diminuir a incide?ncia de escorpio?es nos locais vistoriados.
Quero proteção Biolimp Proporcionar qualidade de vida.
Esse e? essencialmente o trabalho da Biolimp.
Para isso, diferente dos concorrentes, nossa empresa propo?e um projeto muito mais amplo do que oferecer apenas servic?os para eliminar as pragas urbanas.
A Biolimp trabalha com Sau?de Ambiental.
A efica?cia de um tratamento de pragas urbanas esta? muito mais relacionada a? forma de aplicac?a?o e tratamento de cada ac?a?o, do que ao produto utilizado em si.
Assim, a Biolimp trabalha com o objetivo de proporcionar soluc?o?es eficientes de controle, levando em considerac?a?o a qualidade do ambiente e a qualidade de vida das pessoas que o frequentam.
Assumimos um compromisso claro com a sau?de, com a seguranc?a e com o bem estar de cada indivi?duo e suas fami?lias.
E? assim, pensando nas pessoas, que a Biolimp desenvolveu sua filosofia de trabalho.
Área de atuação Empresarial Navegue e veja todas as áreas Instituições de Ensino Comércio Locais com grande fluxo de pessoas Indústria Alimentação Área médico-hospitalar Área de atuação Residencial Navegue e veja todas as áreas Condomínios Apartamentos Residência de todos os portes Propriedades Rurais Fale Conosco Franca: 16 - 3702-4900 Uberaba: 34 - 3336-4900 Uberlândia: 34 - 3211-1515 Endereço R: Evangelista de Lima, 1071 Centro - Franca/SP

Localização como chegar a Biolimp Saúde Ambiental Ltda