Biometrus Indústria Eletro-Eletrônica S/A, Lagoa Santa - MG

Rodovia LMG 800, Km 01, 128A - Distrito Industrial Genesco Aparecido de Oliveira, Lagoa Santa - MG, Brasil
Lagoa Santa - MG

Biometrus – sempre a melhor solução - - ProdutosSobre NósOrçamentoContato Pesquisa Menu AnteriorPróximo1234Oferecemos sempre a melhor solução para sua demanda.
soluções para residênciassoluções para empresassoluções em biometriasoluções em vídeosoluções em acessoVer e controlar – com muito mais clarezaA solução de vigilância em vídeo IP fornece muito mais opções do que você imagina – além de visualizar quaisquer locais a todo o momento, é possível integrar soluções que dão maior controle ao gestor – reconhecimento facial dinâmico e de longa distância, além de tecnologia de Inteligência Artificial.
Os softwares e aplicativos mobile fazem parte da linha de produtos e levam o mercado de segurança ao próximo nível.
Biometria – a evolução naturalOs produtos de verificação biométrica representam o que há de mais seguro e eficiente em controle de acesso e frequência.
Com algoritmos superiores, nossos produtos garantem um reconhecimento rápido e seguro para residências, empresas, prédios comerciais e públicos.
Por que Biometrus?Independentemente do tamanho de sua demanda, a Biometrus tem sempre a melhor solução.
Somos especialistas em soluções ZKTeco – empresa líder mundial em biometria e controle de acesso – e oferecemos inúmeras opções para quaisquer complexidades e necessidades: câmeras, controle de acesso, ponto, PDV, catracas, cancelas, softwares etc.
Solicite um orçamento de forma descomplicada e rápida e receba nossa proposta por e-mail.
Iniciar Orçamento Nossos Parceiros Social Midia FacebookLinkedin Endereço Rod.
Stael Mary Bicalho Motta Magalhães, 385, 7º Andar, Belvedere – Belo Horizonte – Minas Gerais – Brasil Contato (31) 3055-3530contato@biometrus.
com.
br Suporte Assistência TécnicaEnvio ManutençãoEmissão Atestado Técnico Passfinger 2040Desbloqueio Passfinger 2040 Scroll to top

Localização como chegar a Biometrus Indústria Eletro-Eletrônica S/A