Biopdi - Científica, São Carlos - SP

R. Francisco Maricondi, 338 - Vila Marina, São Carlos - SP, 13566-400, Brasil
São Carlos - SP

Biopdi | Máquinas e Equipamentos para Ensaios Científicos - - Menu Produtos Máquina de Ensaios de Torção Máquina de Ensaio Triaxial Prensas Máquina de Ensaio de CadeirasCortadeira Metalográfica Politriz Metalográfica Ciclagem Mecânica Carga EstáticaCiclagem Termomecânica Ciclagem Térmica Máquina de Escovação Óptica Sistema de FluorescênciaMesa ÓpticaBoca ArtificialAplicador de CargaMatrizesEnsaios Mecânicos Máquina de Ensaio de Torque Máquina de Ensaio Triaxial Prensas Durômetros Ensaio de Solos Máquina de Ensaio Triaxial Ensaio de AdensamentoEnsaio de CisalhamentoMetalografia Politriz Metalográfica Microscópios Contato Máquina de ensaio universal A Máquina de Ensaio Universal é utilizada para a realização de ensaios de tração, compressão, flexão, cisalhamento, entre outros.
Cortadeira Metalográfica A Cortadeira Metalografica foi desenvolvida para realização de cortes metalográficos com precisão em diversos tipos de amostras.
Politriz Metalográfica A Politriz ou lixadeira Metalográfica foi desenvolvida para a realização de polimento e desbaste de diversos tipos de amostras.
Ensaio de Torção A Máquina de Ensaio de torção realiza de maneira rápida e precisa ensaios de torque e torção em diversos tipos de amostras.
VÍDEOS Aqui você encontra os principais vídeos da Biopdi      CONTATO Rua Francisco Maricondi, N° 338  Cep: 13566-400, São Carlos-SP E-mail: vendas@biopdi.
com.
br Tel: +55 (16) 3416-7080 ou       +55 (16) 3413-6067 FACEBOOK Fale conosco através das mídias sociais    

Localização como chegar a Biopdi - Científica